03/03/2010

O preço da estupidez

Que Pedro Bial anda um tanto atrapalhado este ano, todo mundo já sabe. Mas estou achando bem interessante esse choque de realidade que o apresentador está aplicando nos eliminados, antes mesmo deles irem para o chat da globo.com. Sem dó, sem homeopatia, dose cavalar mesmo.

E ontem não podia ser diferente. Bial falou, em poucas palavras, todos os erros de Cacau, que culminaram com a sua saída do programa. Cacau foi incoerente quando quis que comprássemos aquele namorico sem sal, deu o colar para o Eliézer não porque estava fazendo aquilo de coração. Deu porque teve medo do público crucificá-la, caso abençoasse outra pessoa.

Cacau foi tão inteligente em determinados momentos desse jogo que eu me recuso a aceitar tamanha ingenuidade da parte dela. Livrar um bocó que não vai muito longe e perder a chance de se manter mais no programa, de lutar pelo prêmio maior, foi a sua pior jogada. Com aquela fala mansa, ela conseguiria muito fácil fazer Eliézer enfrentar Lia. Essa sim seria sua grande jogada. Ficaria de coadjuvante em um paredão entre Eliézer e Lia e certamente escaparia.

Cláudia sobre romance com Eliéser: 'Foi verdadeiro, aqui fora são outros quinhentos'

Juro que não entendo. Não é uma grande incoerência? Um relacionamento não pode ser verdadeiro de um lado do muro e ser outra coisa do outro lado. Estava muito claro para todos nós que ali não havia mais do que um namoro de conveniência, uma acomodação, porque não tinha pra onde correr.

E adivinhem para quem torcerá a Cacau? Eliézer? Errou!!!!!!!!!! Cacau torcerá por Michel, em primeiro lugar. Quem é que dava 'close', afinal?

P.S.: Mais tarde pretendo falar sobre Dourado e Lia, Fernanda e a violência no Twitter. Até mais!

3 comentários:

  1. Olá Mariquinha!

    Bial entrou a mil nessa reta final, está mesmo sem dó nem piedade.

    Mas a fúria ainda vai ficar maior no paredão do ELi, que se nao for líder, é no próximo....

    ResponderExcluir
  2. Glória

    Pela primeira vez, no atual BBB, gostei do discurso curto e certeiro de Bial. Mas, achei que ele pegou pesado demais com Eliézer. Apesar de achar o sujeitinho um bocó insuportável, não acha que o apresentador tenho o direito de vexá-lo em rede nacional. Tudo quanto Serginho faz, Bial acha fofo, lindo! Mesmo quando fica pelado na piscina ou quando faz coisas piores nas "brincadeirinhas sexuais".

    ResponderExcluir
  3. Oi Mariquinha, sempre frequento seu blog e estou com um blog meu agora...que vem tendo até bastante visitações

    Dá uma lida lá, se tiver como linkar, no seu site, agradeço, JÁ LINKO vc dai

    http://bbbjogo.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Por favor, comentem! Sinto-me inútil sem comentários...rs

Disqus