23/03/2010

Porra, Boninho!

- Eu só ganhei um óculos e uma maquininha digital.

12 comentários:

Mamis disse...

uhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu

Mariana disse...

Ela ganhou um tênis e uma Ipanema também... kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

o X da questão disse...

q dizer de uma pessoinha inha inha?
resposta dada por ti mesma:porra,boninho!


bjs dourados da x

Eva-Dourada disse...

Quem é esta velhinha da foto? Vixemaria, a véinha não precisa apenas de siliconar as peotilas, precisa de uma botocada geral na cara e uma ajeitada no nariz fora do prumo, entortado por uma cirurgia mal feita. Chora, Fernanda Caps lock, chora muito e aprenda a não ser tão vulgar e baixa, soberba e cruel, como foi com Lia. Toooommmmaaaaaa!

Mari disse...

Mal agradecida!!!!!

Pode me dar o óculos e a maquininha que eu aceito!!!


Cara feia enrugada!

Artigoleiro disse...

To na campanha pra dar mais coisas pra fer, já q 1,5 milhao é pouco...

rsrs

oi?

Uma semana gente boa! Uma semaninha!

Ana disse...

POR FAVOR!!quem tem twitter peçam ao Boninho para mostrar pelo menos essa difamação do Dicesar contra Dourado,entre tantas outras que ele já fez!Dicesar repete desde ontem essa mentira!!

Sobre o assunto DOURADO X DICESAR

Anamara alfinetando outro grupo, Dourado manda ela calar a boca
http://bbb.globo.com/BBB10/Videos/0,,17404-p-V1235253,00.html

Dourado está cantando junto com a torcida da Lia, Dicesar começa a berrar do nada, chama dourado de sem fé e ele responde 'fala de ti, da tua família, nao fala de mim' a partir de 7:50
http://www.youtube.com/watch?v=0nYf728G_-s

Depois disso Dicesar chega no puxadinho falando 'Viu o q Dourado disse? q nem minha família gosta de mim'
http://bbb.globo.com/BBB10/Videos/0,,17404,00.html

happy disse...

Esta mulher é podre!!
Invejosa, mimada, ridícula!

Anônimo disse...

Gente,
É melhor aguentar a gralha ou a Lia?? Meu Deus, não consigo mais assistir ao PPV ela é muiiiiito chataaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!

Anônimo disse...

FIQUEI PREOCUPADA COM ISSO QUE LI...RECEBI ATRÁVES DO TWITTER...

RT @ zebracarioca BIG BAFÃO: ENTRE NO LINK, ROLE A PÁG. TEM 4 COMENT. DE 1 ANÔNIMO. COMEÇA C/TEORIA DA CONSP: http://bit.ly/c432Pl #foraboninho
Nanda

Anônimo disse...

Não colocaram meu comentário??? Magouuuuuuuuuuuu!! gargalhadasssssssssssssssssssssss

Suely disse...

90 milhões em ação pra frente Brasil do meu coração, Povo meu querido vamos tirar o DICESAR.