27/03/2010

Que delícia! Que legal!


Podem espernear, berrar, xingar, esbravejar, mas o BBB10 é dele! O programa girou em torno de Marcelo Dourado. A torcida se resumiu a ser a favor ou contra Dourado. Nada mais justo do que ele estar na final do programa. Vou votar muito pra levar Lia à final também.

Força na peruca, sarados!

20 comentários:

  1. Sailor Moon disse...
    Preciso falarrrrrrrrrrrrr.

    Estava muito nervoso e preocupada com esse paredão e com o que seria mostrado na edição de hoje, com o discurso do Bial.
    Confeso chorei e gritei muitooooo estou feliz mesmo não me arrependo pela noite e o dia de sono que eu perdi, pois foi por uma causa justa.
    Parabéns a todos que como eu votaram muito.
    Agora gostaria de pedir a torcida DOUDADAAAAAAAA, que ajudem a manter a Lia, pois ela defendeu, foi fiel e companheira e deu muita força para o Dourado não podemos deixar a Fernanda ganhar dela.
    FORAAAAAAAAAAAAAAAAAA FERNANDA
    TRIO SARADÃO NA FINALLLLLLLLLLLLLLL
    com DOURADO campeão..............

    ResponderExcluir
  2. Dourado dizendo que quer MUITO que a Lia fique. Que será um sonho se realizando. Que hoje está 70% realizado, os 30% que faltam são da Lia ficando amanhã. Que fofo votando muito para a Lia ficar fora ferfalsa.

    ResponderExcluir
  3. É isso ai va,os deixar na casa aquela que deu muita força ao nosso garnde campeão e mandar pra fora aquela falsa punzenta!!!
    Agora é tarde ela querer se aliar ao trio, pra ela só sobra o resto das atenções deles, pois ela está sózinha. Mas devemos admitir ela nas 3 lideranças só fez a coisa certa né?? indicou quem saiu, por isso não tinha duvidas da saida da bixona!!
    Votar muito pra ela vazar!!

    Bom domingo..

    Bjos no ♥

    ResponderExcluir
  4. Tem coisa mais linda do que ver a a felicidade do Dourado nesta última festa do BBB10? Laughing

    VAMOS TODOS UNIDOS FAZER MARCELO DOURADO O CAMPEÃO DO BBB10!!!

    Doninho quer que Cadu vença, precisamo IMPEDIR que isso aconteça.

    Doninho já começou a semana passada a campanha pró Cadu nos medios de comunidação da Globo. Nos jornais Extra e O Globo, e na revista Época.

    Doninho irá continuar a mostrar cenas "bonitinhas" do "bom moço" (Leia-se vaselina) Cadu, e deixará de mostrar os tantos momentos bacanas do Dourado. Como sempre fez... nem no canal principal do PPV mostram o Dourado a não ser que ele esteja ao lado de um dos queridos (Dicesar, Fernanda ou Cadu).

    A partir de domingo precisamos iniciar uma campanha por e-mail, de boca em boca, nos blogs e comunidades do Orkut para fazer o Dourado campeão do BBB10! Vamos calar a boca de todos as pessoas que o massacraram.

    MAS lembrem-se de não se desgastarem demais nesse paredão pois a partir de domingo a noite quando uma delas sair...
    TEREMOS QUE INICAR NOSSO MUTIRÃO PARA FAZER DOURADO O VENCEDOR DO BBB10!

    FORÇA E HONRA AMIGOS!

    Fora Fernanda.

    ResponderExcluir
  5. A Lia tem que ficar!
    Fica Lia!!

    Fora Fernanda!!!

    ResponderExcluir
  6. Goiano disse...

    Sabe, o que mais me estranha é que, apesar de já estarmos na reta final, apesar do pedido de paz, apesar do inimigo já estar na lona, continuamos a atirar-lhe a pedra.

    É muito estranho ver tudo isso. É muito estranho ver o quando, nós humanos, somos cruéis uns com os outros. Acho que somente a misericórdia de alguem muito poderoso, por ainda acreditar em alguns, não permitiu que fossemos exterminados.

    Não vejo o BBB como um simples programa de TV. Não vejo o BBB como entretenimento gratuito. Prefiro assistir ao BBB como algo a mais a ser desvendado e estudado, e analisado e revisto. Só em ouvir os discursos de BIAL já é um grande aprendizado.

    O BBB10, para mim, será um marco. Não sei como será meu comportamento nos próximos BBB's, não sei se terei a mesma paixão. Este BBB10 foi muito cruel com as torcidas. Uma das frases dita por LIA e que é uma realidade, foi esta: eu mostrei aqui meu lado bom e meu lado mal. Os sábios dizem: dentro de nós há dois grandes cachorros, o bom e mal, seremos aquele que alimentamos mais.

    Já vivemos violência demais. Já lemos noticias triste demais. O mais louco neste BBB é que a torcida tornou-se fanática demais, cega demais. Fico a pensar: o que LIA achará aqui fora dessa torcida que a deixou no programa por seguir DOURADO? Quando ela descobrir seu alto indice de rejeição? Que o povo da NETBBB não tiveram opinião, que apenas seguiam os desejos de DOURADO?

    É essa parte que não consigo entender. A parte de, para satisfazer DOURADO, mantem-se na casa o desejo de DOURADO. Não gosto muito do amor cego, do amor que nada ver, do amor das HELENAS brancas de MANOEL CARLOS. É esse amor que tem a torcida do DOURADO, capaz de trocar bebês ou casar com um antigo amor por interesse de uma medula. Não gosto desse amor fanático.

    Apenas não gosto, mais respeito quem assim ama. DOURADO tem suas inúmeras qualidades, a principal foi sua leitura de jogo, foi conhecer seus inimigos e aliar-se a eles. Ele sabe que LIA era uma grande adversária, por isso aliou-se a ela. A sabedoria popular ja ensina: quando não se vence o inimigo a única saída é juntar-se a ele.

    Voltando ao começo. Ja disse aqui algumas vezes que trabalho com recursos humanos, sou professor universitário e gosto de comentar nas aulas sobre comportamento das pessoas. Durante o BBB procuro avaliar e levar para sala algumas análises de comportamento. Nesse ano levei alguns textos de BLOG's e meus alunos ficaram perplexos com alguns termos dos blogueiros, das acusações baratas, da linguagem acusadora e também da linguagem defensiva.

    Nessa guerra que se instaurou no BBB10 das torcidas, me pareceu muito a guerra de AVATAR que, mesmo com o inimigo ao chão, os humanos ainda queriam mais, queria extermina-los, como desejou HITLER aos judeus.

    GOIANO

    ResponderExcluir
  7. GOIANO, me desculpe, mas quem está atirando pedras no inimigo? Como vc pode afirmar que torço pela permanência da Lia somente pq Dourado assim o quer? Seria menosprezar o meu caráter, a minha inteligência e a minha visão do jogo. Eu detestava a Lia no começo do BBB. Fui até 'perseguidora' dela. Aos poucos fui reconhecendo sua lealdade aos que sempre foram leais à ela e não a vi, em nenhum momento, traindo as suas verdades, os seus amigos. Na minha opinião, Dourado se aliou à Lia pelo simples fato dela ter sido a única a lhe dar carinho, afeto. Lia foi o equilíbrio do Dourado, apesar de toda a sua destemperança.

    Enfim, não me considero nenhuma fanática, como essas blogueiras que vc citou e que perdem a cabeça durante o programa.

    ResponderExcluir
  8. Goiano disse...

    Oi MARIQUINHA!!! bom dia. BOM DOMINGO.

    Então, quando me refiro aos termos utilizado nos blog's são frases tipo:

    * (foto de CADU carregando FERNANDA nos braços e a legenda) "Jorge Miguel carrega Ferdinanda para o vaso sanitário." (olha que situação! a personagem de ALINE MORAIS e MATEUS SOLANO vivem um drama semelhantes a de muitos brasileiros. Acho que é pegar pesado).

    * "A torcida se resumiu a ser a favor ou contra Dourado." (ou seja, à ideologia de DOURADO).

    * "Parabéns, Boninho! Se um dia você perder seu emprego, pode virar ladrão. Terá bastante prática."

    * "...apesar do Boninho querer a todo custo nos enfiar essa enjoada goela abaixo" (se referindo à FERNANDA durante a prova do lider).

    - DOURADO pediu !!! Para a felicidade dele ser completa, ele quer LIA NA FINAL !! Então vamos votar galera !!! (TEVESCOPIO)

    - O pior é a cidade maravilhosa do Rio de JANEIRO que tanto me orgulha ter Fernanda como habitante, nem isso ela merece. (TEVESCOPIO)

    - DEUS é PAI e nós os ANJOS DE MARCELO DOURADO. O difícil é ficar sem ele depois da final. (TEVESCOPIO)

    # Essas pessoas que o usam como porta voz são mil vezes piores do que qualquer asneira que Dourado tenha falado no cativeiro. (DCPL)

    # Todos merecem uma segunda chance, por que Dourado não foi buscá-la em sua profissão?... Talvez porque seja mais fácil convencer o público com lorotas bem contadas do que convencer-se a si mesmo. (DCPL)

    # A torcida... eles já viraram um exércido (DCPL se referindo a torcida do BBB9 e BBB10)

    Olha, essas são algumas frases solta que pego nos blog's e procuro fazer uma análise comportamental, apenas isso.

    Desculpa. Não tive intençao de chama-la de fanática, menosprezar seu caráter ou inteligência. Não citei nomes...

    Bjs.

    GOIANO

    ResponderExcluir
  9. Oi Amiga...tb tô feliz da vida e já antecipando a minha comemoração pela vitória do Dourado, até que enfim e pela segunda vez, torci para o campeão. (Dominni tb foi meu favorito). Agora voto para Lia permanecer no jogo, por ser leal aos amigos, verdadeira, guerreira. para mim ela ficaria com o segundo lugar.

    beijos

    ResponderExcluir
  10. eu me emociono todas as vezes que revejo a cena final da eliminação, não sei como ainda podem chamar o Dourado de homofóbico, ele na sua humildade, não se conteve em fazer a saudação pedida pelo Bial, encostou a sua testa na mão do adversário, o que siginifica reconhecer e respeitar a grandeza do oponente e depois ainda o abraça...nenhum homofóbico teria essa atitude. É Mestre sim, um verdadeiro campeão.

    ResponderExcluir
  11. Ninguém precisa se descabelar pois o premio é do Drougado e ponto final.
    Esse BBB foi uma fraude em todos os sentidos. entrada injusta de ex-bbb; provas mal feitas, a prova fraudada de ontem e por aí vai Com esse jogo da maneira como foi feito, os adoradors podem ficar tranquilos, pois só eles estão votando e naturalmente a família de quem está no paredão. Só que o povo está desacreditado e até já desistiu de assitir.

    ResponderExcluir
  12. AMIGOS IGNOREM ENQUETES. Não percam tempo, só votem no Dourado!

    Temos que impedir que Dourado morra na praia. Ele FOI o BBB10, ele FEZ o BBB10! Ele É o BBB10!
    Aqui fora todos os ex fazem campanha para Cadu (inclusive Lia) e Doninho quer que Fernanda ganhe. Dourado só tem a nós!!!

    Dourado é um homem de 38 anos, cheio de traumas e muita sabedoria. Que apanhou tanto que já nem sabia mais sonhar. Aprendeu ao longo da vida, que temos que ser fortes por fora, mas doce por dentro. Dourado foi o único que fez por onde ter chegado à final. Não teve medo de se expor, deu a cara a tapa, foi generoso com todos até mesmo com aqueles que não mereciam.

    Dourado é o único que MERECE ser o vencedor do BBB10 !

    Ignorem as enquetes, se concentrem em votar para Dourado ser o campeão do BBB10!

    Vamos JUNTOS, mostrar para Dourado que ele PODE SONHAR, e que tudo PODE MELHORAR!!!
    GARRA AMIGOS, GARRA TORCIDA DOURADA! VAMOS FAZER DOURADO O CAMPEÃO DO BBB10!!!

    Para que Dourado vença, ligue para 0303-10-884-02 ou envie SMS para 88402

    Votem MUITO por telefone pois o inimigo não gasta dinheiro ligando. R$ 10,00 são 100 ligações!

    ResponderExcluir
  13. Muito arrasada por Lia naum ter ficado, mas o jogo continua e agora é votar e muito no nosso homem de lata.

    Vamos fazer de Dourado o campeão desse BBB!

    Vamos votar muitoooooooo!!!!

    ResponderExcluir
  14. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    SÓ ESQUECERAM DE VOTAR RSRSRSRSRS
    FERNANDA NA FINAL KKKKKKKKKKKKK
    TOMARA QUE KADU SEM GRAÇA ABALE BANGU E GANHE ESTA EDIÇÃO RSRSRSRS

    ResponderExcluir
  15. Olá Mariquinha! Conheci seu site no BBB9 e ficou nos meus favoritos desde então. Mas...... acabei descobrindo que minha afinidade era com a Eva. Tentei ver pelo seu ponto de vista, mas não compactuo com ele. Sem querer ser deselegante com voce, gostaria de saber se a Eva está postando em algum lugar...

    ResponderExcluir
  16. fale agora que a lia saiu, ou isso nao vale a pena

    ResponderExcluir
  17. Oi, Glória!
    Desanimou outra vez? ânimo, mulher! Já estamos na final Você está bem? Eu estou votando direto para ajudar Dourado. Mas já o vejo vencedor. O pódium é dos três finalistas. Se ele vai ser ouro, prata ou bronze já não é importante. O importante, ele já conseguiu: chegar à final, resgatar a auto estima e conquistar o amor de milhões de brasileiros. Um abração.

    ResponderExcluir
  18. Anônimo, os blogs da minha querida amiga Eva estão linkados na minha sidebar. Rabiscos de Eva, Feminina e Plural e Via Láctea. Boa leitura!

    ResponderExcluir
  19. Sal, a Lia merecia um post sim, mas, se vc acompanha meu blog, deve saber q estou me recuperando de uma cirurgia e nem sempre tenho podido atualizar o blog. Além do mais, tenho me concentrado na votação. O que eu tinha pra dizer pra Lia, eu disse através da sua assessora. Não se preocupe, viu?

    ResponderExcluir
  20. Eva, estou é cansada mesmo. Queria ter feito um post pra Lia, mas faltou-me força. Ainda bem q tudo acaba amanhã. Beijos.

    ResponderExcluir

Por favor, comentem! Sinto-me inútil sem comentários...rs

Disqus