09/03/2010

Tricotadinhas...

A família de Eliéser, participante do Big Brother Brasil 10, da Globo, não ficou muito contente com os comentários de Pedro Bial, apresentador do reality show, sobre o brother ao longo da atração.

Em entrevista a O Fuxico, Valtir Ambrósio, pai do confinado, diz que está insatisfeito com a forma pela qual Bial se pronunciou em relação ao filho durante o programa. E atribui a isso a rejeição do público, que provavelmente o eliminará no programa desta terça-feira (9).

"Acho que o Eliéser foi alvo do Bial. Ele detonou o Eli o tempo inteiro, fazendo piadinhas chamando-o de Banana, Mané, Bobo. Isso foi muito pesado. Ele estudou muito pra levar esses nomes. Além do mais, com certeza, tudo isso que ele falou influencia na votação para o meu filho. Sabe, nós, família dele, ficamos muito tristes com esse tipo de comentário. Se eu soubesse que ele ia passar por isso, não teria deixado ele ir para o Big Brother", desabafou o pai de Eliéser, admitindo que o filho deve ser eliminado na noite de hoje.

Angélica abriu o coração e falou sobre o passado de sua família, no Mais Você, desta terça-feira (9). A ex-BBB explicou por que cortou relações com a mãe, Aida, que foi a alguns programas na tevê para falar que foi excluída da eliminação da filha na Globo. À Ana Maria, Angélica disse que foi usada para agredir o pai.

"Ela disse que meu pai me batia. Sim, ele me dava palmadas, mas ela batia muito mais. Era extremamente estressada", declarou.

Os pais de Angélica se separaram quando ela era ainda muito pequena e só foi rever o pai com 11 anos de idade. "Minha avó teve depressão quando eu e meu irmão fomos embora. Meu pai chegou a nos procurar em programas de TV e até no movimento 'Mães da Sé'. Sinto saudades deles, mas da minha mãe eu não sinto. Ela usou a mim e ao meu irmão para atingir meu pai", contou.

A jornalista resolveu se separar da mãe há dois anos:

"Nesse período, eu tive um estalo e acordei. Mas eu não vou falar mais sobre isso e também não vou me fazer de boazinha porque sou conhecida, já que, para mim, isso não passou", disse.

Fonte: OFuxico

6 comentários:

  1. Acho q todos concordam q o Eli é mesmo muito bobo e imaturo, mas q eu tou com pena desse rapaz eu tou.

    O Bial e até mesmo a produção do programa realmente massacraram com a imagem dele e naum tiveram um pingo de respeito com a família do cara.E q devem estar com raiva com essa situação, vendo um filho sendo humilhado em rede nacional e se sentindo impotentes diante dessa situação.

    Tou com pena dele, acho q naum precisava tanto...

    ResponderExcluir
  2. QUEM DEVE SER ELIMINADO DO BBB 10? ELIÉSER!

    PARA ELIMINAR ELIÉSER
    LIGUE PARA 03031088403 OU ENVIE SMS PARA 88403
    OU VOTE NA GLOBO.COM http://bbb.globo.com/BBB10/Paredao/Votacao/0,,17411-p-2823,00.html


    BLOG OFICIAL DA TORCIDA DOURADA
    http://estamoscomvocedourado.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. OI, não aguentei e mandei este e-mail:
    Susan,
    Só vou te fazer uma pergunta, simplese direta.
    """"- Para que você está torcendo neste BBB10?""""
    Acompanho teu Blog desde o BBB 5 por gostar muito de teus comentários educados, ponderados e racionais. E o que mais me chamava a atenção era como você através de seu carisma, belo discurso e comentários ponderados fez muitos vencedores, inclusive, MAX por quem torci e fiquei feliz em vê-lo vencedor.
    Mas este ano, quando entro em teu Blog, fico angustiada, sinto uma sensação pesada em meu coração, parece que toda a carga de ódio e rancor que existe recaiu sobre ele.
    Não sei, não vejo mais a Susan lutando para nos conquistar e juntos fazermos outro campeão do BBB, mas sim, vejo a Susan tentando acabar com um ser humano. SIM SUSAN, um ser humano, igualzinho`a você, a mim e a todos que entram em teu Blog ou em qualquer outro Blog, um SER HUMANO que tem família, pais, avó, irmãos. UM SER HUMANO que não tem prazo de validade de 90 dias, mas um prazo de validade que sómente DEUS pode findar.
    Eu relutei muito em te mandar este e-mail, mas não consegui. Assisto o BBB o tempo inteiro e quando o sono vem aciono o Time Machine de minha TV e deixo programado para gravar a noite toda, para que pela manhã possa assistir enquanto o povo dorme no BBB. E o que leio em teus post's são meias verdades, relatos contados parcialmente,diferente de outros anos.
    Não sei se você irá considerar meu e-mail de preconceituoso, de maldoso ou talvez QUEIRA entender que estou te agredindo ou te ameaçando. NÃO SEI O QUE ESPERAR DA SUSAN 2010!
    E isso me entristece e dá medo, porque quem é capaz de cometer tanta maldade é capaz de tudo.
    Você fala tanto de perseguição, de agressão,histeria, ignorância,violência, etc... Mas o que você está insitando em teu Blog? A PAZ?
    Por fim Susan, só posso te dizer como mulher, esposa, mãe e sogra que as palavras FORÇA E HONRA são palavras belas pois se não tenho forças não posso cuidar de minha família e se não tenho Honra não poderei olhar para eles. Ninguém, NINGUÉM SUSAN é realmente completo se não possuir em seu coração FORÇA para amar e HONRA para se orgulhar de si mesmo.
    Pense nisso e que DEUS esteja em teu coração, te dando FORÇA para continuar em teu trabalho, em tua vida, em teus amores e em tua familia, bem como te de HONRA para manter tua cabeça erguida e tual alma em PAZ.
    Viu essas palavras significam muito mais que palavras de comando para quem tem humildade de parar e pensar.
    Um abraço,
    Marialva Lenira Fortuna Toniolo
    Vacaria RS

    ResponderExcluir
  4. MARIALVA
    Parabéns pela coragem de escrever o e-mail. Concordo com seu depoimento.

    Também não concordo com o tratamento humilhante dispensado por Bial com seus desafetos. Ele já fez o mesmo com Dourado no BBB4.

    Quanto à Angélica, não acredito em uma só palavra que ela diga. Para mim, é uma mentirosa carimbada.

    ResponderExcluir
  5. Concordo q Bial se passou na semana passada

    Tenho a impressão q foi uma grande decepção pra Bial. E com decepções é sempre mais difícil de lidar.

    Mas em compensação, na eliminação foi leve e tranquilo!


    Abs!!!

    ResponderExcluir
  6. Glória, oi! Este BBB comemorativo vai ficar marcado pelo descontrôle. Descontrôle total, do produtor sr. Bonifácio, do jornalista internacional Pedro Bial, dos blogs formadores de opinião... digo os mais antigos, e à torcida fanática da net, que nas duas últimas semanas estrapolou tudo o que tinha direito nas ofensas declaradas aos blogs que não "torcem" pelo Dourado.

    Estamos vendo de tudo, menos um programa de entrenimento. Os 15 participantes convidados se defrontaram com ex-BBBs e perderam o rumo e nenhum deles conseguiu formar uma torcida fiel. Os mais polêmicos estão sendo defenestrados uma a um, sem dó e ainda levando pechas de todos os tipos, que jamais poderiamos imaginar. O jogo ficou sem graça, feio e com um campeão já estabelecido, contra o qual não se pode comentar nada, sem levar chumbo; e estamos lendo e vendo essa forma indelicada de tratar os que de lá saem. É assustador para qualquer pai, como o do Eliézer, e amedrontador para as donas de blog que comentam.

    Estou desencantada, pois admiro profundamente o texto e as ideias da Susan, da Mari, da Gi, que lançam suas opiniões sobre o jogo e que como eu, não tiveram oportunidade de torcer por ninguém. Hoje apenas se defendem de acusações perversas. Por outro lado estamos vendo o fel destilado por blogueiras de muita classe e baixarias em outras mais barraqueiras.

    Lamentável tudo isso, para um jogo de ELIMINAÇÃO, onde todos PRECISAM aceitar a indicação ao paredão sem questionar; é a norma fundamental do jogo... e o resto é resto!!!

    É hora de voltar à elegância, ao respeito e alegria de dar boas risadas.

    ResponderExcluir

Por favor, comentem! Sinto-me inútil sem comentários...rs

Disqus