14/04/2010

Redes Sociais estranhas

De raves de vampiros a doadores de silicone para garotas pobres, existem redes sociais para todos os gostos

por Mariana Lucena

Você pode ter sido excluído na escola, considerado estranho na faculdade, ignorado no trabalho. Mas se tem um lugar em que todo mundo consegue se encaixar, esse lugar é a internet. Prova disso são as incontáveis redes sociais bizarras que fazem a alegria de 'vampiros', geeks, paranormais e até garotas querendo colocar silicone de graça. A Galileu selecionou seis das mais estranhas.

Editora GloboPeitos gratuitos
Depois dessa rede social, só é despeitada a mulher que quiser. No My Free Implants, garotas pobres cujo sonho é colocar silicone podem se cadastrar e receber doações de homens 'caridosos'. Foi o que aconteceu com Abbey, uma de suas adeptas que arrecadou R$ 10 mil em um só mês. Calma garotas, não é tão fácil assim. Cada benfeitor do site espera seu devido retorno em fotos e vídeos sensuais customizados.

Roleta Humana
A paquera na internet se desenvolveu muito desde a primeira sala de bate-papo do Uol. E que fique bem claro que 'desenvolvimento' aqui não está sendo usado como sinônimo de evolução. Tome o Chatroulette como exemplo. Ele é uma sala de bate-papo em vídeo que funciona como uma roleta humana. Visualize: aparece na telinha seu primeiro candidato (a) a rolo. Vocês conversam via webcam por alguns minutos e, se você não gostar do partido, aperta a tecla 'next' sem dar maiores explicações e vai avaliar a próxima oferta. Acha engraçado? Agora lembre que as pessoas podem clicar 'next' em você também - e às vezes essa roleta fica girando bem rápido diante de seus olhos. Difícil saber se você vai conseguir encontrar o amor antes de perder totalmente a auto-estima...

Rave dos Vampiros
'Nós somos o lar dos vampiros reais ao redor do Globo', diz a comunidade acolhedoramente. E depois se explica: o objetivo é criar a maior fonte de informações sobre vampiros do mundo. Mas não se trata apenas de ficar bem informado, no VampireRave você pode conseguir um mentor que te ajuda a evoluir na sua carreira de sugador de sangue. Se começar agora, quem sabe você não está pronto a tempo do Halloween?

 ShutterstockAmantes de um bigodinho

Aqui vale estilo Fidel Castro, Poderoso Chefão, Lula e até Borat. Porque todo mundo é frissurado num bigodão. Os membros do Stache Passions pode fazer buscas por estilo de bigodes favoritos e também ser classificados como iniciantes ou experts na arte de cultivar um. E você que não sabia porque os office boys insistiam com o bigodinho...

Amor do outro mundo
'Então eu sou um pouco estranha, eu gosto de ser estranha... combina com meu cabelo'. E mais estranho ainda é o lugar onde você poderia encontrar esse anúncio em busca de um namorado: uma rede social de relacionamentos para paranormais e simpatizantes. Se você participar do Paranormal Passions, vai poder ainda medir a sua popularidade no além-mundo. E quer saber a melhor parte? Os estereótipos de beleza mais comuns não valem nessa rede - a descrição da garota mais pop do site é 'gorda, orgulhosa e sensual'.

Editora  Globo

Romance na fazenda
Se ocê quisé arrumá um amor o lugar é aqui mermo. E não, não estamos falando do reality show. O Farmers Only é uma rede social em que fazendeiros reais podem achar um parceiro para encher de flores o seu jardim - real e figurativamente. E não duvide da eficiência do negócio. O website anuncia orgulhoso: já tivemos mais de 100 casamentos.


3 comentários:

  1. Já estou pegando a senha e entrando na fila de doações de próteses de silicone para garotas pobres. E vou já, já fazer o meu video sensual para retribuir aos doadores. Hehe, tem louco pra tuuudo.
    Beijos e bom dia!

    ResponderExcluir
  2. É verdade. Tem tribo de tudo na internet. E o que não falta são os grupos bizarros.

    Bjs

    ResponderExcluir
  3. GlÓRIA

    Vai chegar o dia em que peito siliconado vai cair de moda... O silicone tirou a beleza natural dos seios femininos, todas tem o mesmo formato e modelo de comissão de frente. Algumas, quando aperta-os ficam com duas bolotas visíveis e artificiais, porque colocam a prótese grande demais. Esteticamente é feio. Há outras que ficam naturais,talvez porque paguem mais por uma protese de qualidade e procurem um médico competente. Depois da era das peitudonas, o que virá? Bundão siliconado? Hehehehehehehe

    Comadre, as almas penadas acertaram a porta do Purgatório e sumiram do meu blog. Amém! O hospício conseguiu recolher os surtados e surtadas fujões: estão sem poder espernear em meu quadradinho... Hehehehehe nada como um moderador no ECHO! Quantidade não me faz a cabeça, qualidade é o que quero e tenho nas pessoas amigas e educadas que costumam nos visitar. Tenha um fim de semana feliz e descansado. Bjs.

    ResponderExcluir

Por favor, comentem! Sinto-me inútil sem comentários...rs

Disqus