08/04/2010

Rio de Janeiro - Cidade Alagada

Nossos políticos deveriam ter alma de bombeiro. É comovente ver a luta desses heróis salvando vidas, resgatando corpos, orientando a população. Enquanto isso, os homens do poder dão entrevistas, fazem campanha eleitoral e me reviram o estômago.

9 comentários:

  1. Verdade...
    Bj!
    Mara - Porto Alegre

    ResponderExcluir
  2. revendo minha postura,passo sempre aqui adoro teus post,mas q vergonha,nunca deixei um comentário,vou começar a deixar,beeejooo

    ResponderExcluir
  3. Obaaaaaa....dois comentários!! Obrigada, meninas!

    ResponderExcluir
  4. atroz drama!!! e voce tem razao...
    beijos

    ResponderExcluir
  5. Oi Glória...
    Espero que não tenhamos que vivenciar novos desastres para que alguém tome uma atitude em defesa do povo... Mas mesmo desejando isso, não acredito muito...
    Realmente os que mandam nesse país não têm interesse em mudar a realidade sofrida dos pobres, pq vivem com todo o conforto e segurança...
    Beijocas
    p.S.: blogueira carente querida, eu sempre disse que te lia, mas realmente não tenho o hábito de comentar... prometor vir aqui escrever de vez em quando pra te alegrar, viu?)

    ResponderExcluir
  6. Ô Mariquinha, fica tristinha não!!!
    Vc sabe q é muito querida por todos nós, apenas muitos não tem o hábito de comentar...
    Qto ao RIO é de cortar o coração!!!
    Qtas vidas mais serão necessárias prá fazer as "toridades" tomarem uma decisão e não ficarem só na falação????
    É ÓBVIO q se essas pessoas tivessem outra opção NÃO estariam em áreas de risco!!! Onde estão as verbas destinadas as moradias para os de baixa renda???
    Infelizmente no nosso querido BRASIL as providências só são tomadas APÓS as tragédias ocorrerem... e às vezes nem assim...
    Bjs querida!!! Muitas bençãos do Cristo sobre vcs todos!!! Força e fé!!!

    ResponderExcluir
  7. Lamentável ver o ponto que chegamos...

    E temo que teremos todos nós, que ter alma de bombeiro.

    abs

    ResponderExcluir
  8. Glória

    Eu não fico triste, quando posto uma matéria e ninguém se interessa em lê-la. Passo dias com o Echo ou o Intense Debate zerados. Vez por outra apareciam umas pessoas amigas e deixavam um comentário. As almas penadas pouco me incomodaram com seus destemperos (eu bloqueava todos os desaforados). Sabe porque a ausência de comentaristas não me afeta? Porque tenho meu GEOMAPA e meu contador de visitas contabilizando, no mínimo 100 acessos por dia, durante o ano. Durante o BBB10 tive uma média de MIL visitas diárias do Brasil e do exterior (já somam usuários de 67 países. Devem ser brasileiros longe de casa ou lusófonos).
    Ponha o geomapa e o contador e divirta-se com as bandeirinhas aparecendo e/ou as luzes acendendo no mapa, avisando que alguém, muito distante do Brasil, está lendo as suas páginas. Um abraço e um excelente fim de semana.

    A situação do Rio é uma tristeza! Pobre gente!

    ResponderExcluir
  9. Não sei quem tirou esta foto que vc postou nem onde vc a arrumou mas é sem dúvida é uma foto tão forte que parece falar sozinha e nos transmitir todos os sentimentos possiveis nesta situação de catastrofe.

    ResponderExcluir

Por favor, comentem! Sinto-me inútil sem comentários...rs

Disqus