22/09/2010

A Fazenda 3

A terceira edição do reality show A Fazenda, que vai estrear no dia 28 deste mês, será transmitida 24 horas via web. A informação foi confirmada pela assessoria de imprensa da rede Record.

O programa será exibido na íntegra online, com exceção de algumas provas e também quando estiver ao vivo na TV.

Para acompanhar a transmissão via streaming, o usuário terá que criar uma conta de e-mail no R7, o portal de internet do Grupo Record.

Com a exibição do programa online, a Record descartou a possibilidade de pacotes pay-per-view.

A Fazenda 3 contará com 15 participantes e um prêmio de R$ 2 milhões. Monique Evans, Sérgio Mallandro, a panicat Piu-Piu, o ex-jogador Viola e Geisy Arruda são algumas das personalidades cotadas para participarem da competição.

A Fazenda 3 será mais dura para os seus 15 confinados, que perderão privilégios. Diferentemente das outras edições do reality da Record, a despensa será reposta apenas uma vez por semana, exigindo que os alimentos sejam racionalizados. A academia também perdeu equipamentos. Terá só uma bicicleta ergométrica, uma esteira e alguns pesos. O reality contará com 44 câmeras, quatro a mais que em A Fazenda 2.

Outra novidade é a decisão do fazendeiro. A partir da segunda semana, três confinados vão disputar, às sextas-feiras, uma prova pela liderança. No matinal Hoje em Dia, o público votará se a tarefa vai envolver sorte, raciocínio ou habilidade.

Enquanto A Fazenda 3 não começa, os fãs do programa podem conferir algumas imagens da área de confinamento dos peões. A decoração da sede de A Fazenda 3 foi modernizada.

Novos bichos também vão morar na fazenda e dar muito trabalho aos peões. O reality show contará com marrecos, perus e um raro pavão branco. Além deles, o programa traz a égua Xereta para alegria dos peões e telespectadores. Ela está grávida e o potrinho deve nascer durante o programa.

Os 15 participantes de A Fazenda irão se concentrar no próximo sábado em um hotel, e de lá só devem sair para a sede de Itu na terça-feira (28), dia de estreia da terceira edição. A Record, enquanto isso, vai dando os retoques finais da produção do programa.

Os participantes serão recolhidos em um hotel no final da tarde de sábado. Um não terá contato com o outro.Todos estarão proibidos de ver televisão, receber visitas e falar ao telefone. A produção, por sua vez, vai fazer o possível para manter o local em segredo.

Já fez seu e-mail do R7? Corra!

6 comentários:

  1. OlÊ. Mariquinha!

    Menina, eu estou sem a mínima motivação para encarar A Fazenda. Indigestei com o besteirol dessa gente que participa de reality show. O time feminino da "futilidade e inutilidade" está bem escalado.. hehehehe. Vou ver as edições, para rabiscar qualquer coisa no blog, para curtir aquela natureza linda do lugar e meus fofíssimos Crebis e Lord Max.

    ResponderExcluir
  2. Já fiz meu email R7 embora pelos participantes anunciados eu não sei se irei acompanhar...Contanto que o potrinho não se chamae "Alegriiiia" já está de bom tamanho...rsrsrsrs
    bjks

    ResponderExcluir
  3. Não vejo o programa, mas passei pra te deixar um abraço e o desejo de uma boa semana.

    ResponderExcluir
  4. Será que encaramos essa fazenda?

    Medo de ter que lidar com um Dado favorito de novo...

    ResponderExcluir
  5. Pois é, amigos, vai ser complicado pra eu acompanhar também, pq agora chego do trabalho quase 11 da noite.

    Eva, Jane, Odele e Rico, obrigada pela visita!

    ResponderExcluir
  6. mademoiselle, quanto tempo, menina, gostei demais de sua visitinha ao meu proseando e à minha milésima tentativa de volta. quem sabe, desta vez, o tempo 'firme' e eu não vá mais embora, né?
    nunca assisti a fazenda, vou conferir!
    beijoca.

    ResponderExcluir

Por favor, comentem! Sinto-me inútil sem comentários...rs

Disqus