04/10/2010

A Fazenda: combinação de votos

A Record acertou em cheio em copiar a idéia de TRIBOS do BBB. Só que com uma enorme diferença: está funcionando! Grande parte desse sucesso é que foram eles que se escolheram, não foi nada decidido pelo Big Boss da Record.

Sérgio Mallando pode estar dando um tiro no seu próprio pé e virar o grande traidor desta edição de A Fazenda. É claro que ele quer eliminar Tico Santa Cruz da disputa. Mas, como bom malandro que é, para salvar uma integrante do seu grupo, propôs ao Tico uma união para votarem no Dudu.

Ao mesmo tempo, criticou Monique por querer que seu próprio grupo vote no Dudu, porque isso os enfraqueceria. No fundo acredito que ele queira que o grupo da Monique vote no Tico pra que ele não tenha que votar e fique mal com o público. Com isso ele votaria em outro também forte, e ficaria livre de um integrante com chance de ganhar o programa.

Na briga da Monique com Dudu, Monique está coberta de razão. Ele sugeriu que todo o grupo votasse em uma integrante do grupo Avestruz e ele mesmo revelou o plano para a escolhida. Traíra não merece perdão. Ponto pra tia Monique!

Mal posso esperar por terça-feira! Quem vai trair quem?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor, comentem! Sinto-me inútil sem comentários...rs

Disqus