27/10/2010

Fica, Mallandro!

Como disse meu amigo Kane, 'quem vota não assiste'. Esse é o meu medo. Gente, reality show é entretenimento, não é ter que aturar esses pé-no-saco que são a Luiza e o Abreu!

Quem quer ver essa menina que nem articulada é, continuar se achando a último mineiro chileno? E esse Abreu, meu Deus?? Cara mais chato!! Pelo menos o Mallandro me diverte. Ele atua sim, faz jogo de cena, usa as cameras com inteligencia e é bastante observador.

Eu achei que o Carrasco fosse mais inteligente. Jogar Mallandro pra defender seus últimos componentes de grupo foi uma estupidez! Mas...se as enquetes estiverem certas, Mallandro sai e a fazenda vai ficando cada vez mais monótona.

Fica, Mallandro! Ainda quero ver o seu barraco com o Viola fofoqueiro!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor, comentem! Sinto-me inútil sem comentários...rs

Disqus