29/10/2010

A malandragem do Mallandro

Não tem jeito, o povo não gosta de teatrinho. Apesar da pouca visibilidade de Luiza e Abreu na televisão, Mallandro foi vítima da sua própria atuação canastrona.

O comediante pecou, ao se achar mais famoso e com maior histórico na televisão brasileira. Subestimou os adversários, confiou demais no seu eterno gluglu iéié, achou que fazer graça para as cameras o levaria ao podio.

Mallandro até que poderia estar no caminho certo, se não quisesse mandar recadinho para o público através de conversas com animais, com ferramentas, assim como Geisy tentou fazer e fracassou. Tentou reeditar a Maria Eugenia do Bambam, numa tosca tentativa de nos cativar e emocionar como o ex-BBB fez. Ficou forçado, caricata e enjoativo.

Mallandro perdeu a mão, pirou quando foi indicado, tendo uma reação lamentável. Acha que é amado pelo Brasil, quando na verdade é odiado por bastante gente. Aliás, ele já não era tão amado assim antes de entrar no reality, enquando Luiza e Sergio começaram a construir sua história na Fazenda. Acabou dando no que deu.

Foi patética sua tentativa de se livrar da eliminação durante sua passagem pela casa da roça. Triste de ver.

Mallandro foi vítima da sua própria malandragem. Vai ser duro pra ele descobrir que não é tão amado assim pelo Brasil.

5 comentários:

  1. Oie,

    Eu tbém achei otimo a eliminação dele!! E ele ainda tentar falar que tinha muitos anos de TV, foi patético mesmo!!

    abraços

    ResponderExcluir
  2. parabens pelo texto ... um dos poucos coerentes e com visão sobre SM...
    beijos

    ResponderExcluir
  3. Querida, gostei muito do seu texto1
    bjk

    ResponderExcluir
  4. Amiga, eu já não suportava Sérgio Mallandro, tanpouco as estratégias de jogo do cabrão. Aliás, nunca fui com as fuças do gajo. Tenha um ótimo fim de semana.

    ResponderExcluir
  5. Pois eu penso que o programa perdeu muito com a saida do Mallandro. Apesar das apelações, do teatrinho que não convenceu, ainda assim, o humorista era muito menos canastrão do que a maioria absoluta dos que ficaram lá. Perdemos em diversão e movimentação, tanto isso é verdade que a audiência despencou. Acho que até voce ficou sem assunto p/comentar "a fazenda", a prova é que sua última postagem já tem 5 dias e foi sobre ele.
    gosto do blog, só não concordo todas as vezes.

    ResponderExcluir

Por favor, comentem! Sinto-me inútil sem comentários...rs

Disqus