23/10/2010

O sobe-e-desce na Fazenda

Achei digno o Carrasco ser o fazendeiro da semana. Depois de ter ido pra Roça no lugar da insuportável Luíza, o maquiador pode desfrutar de pelo menos mais uma semana na Fazenda.

Nos outros dois grupos, a escolha dos participantes para o Desafio Semanal gerou polemica. Viola, que está fazendo de tudo para assumir o lugar de Mallandro na liderança do grupo Avestruz, ficou indignado com a atitude do comediante, em não concordar com a escolha de Lisi para a prova. Acredito que Mallandro não tenha pensado em se defender sendo fazendeiro novamente e sim pensado em mandar um homem, pois se fosse prova de força, as chances de vitória seriam maiores. Viola esperneou, reclamou, fofocou, e acabou vencendo no grito, mas o grupo perdeu a prova.

Já Nany, a ditadora do grupo Coelho, pela terceira vez escolhe Dudu para participar da prova, tirando a chance também das meninas. Não sei se ela está pensando no grupo ou em seus interesses próprios. Melancia não gostou nada disso, mas não confrontou Nany. Foi choramingar para os outros, que é bem do seu feitio.

Acredito que teremos em breve um embate entre Viola e Mallandro. O jogador é chato, vive falando dos outros pelas costas, foi indelicado ao chamar Dudu de vagabundo (embora ele seja mesmo...rs) e quer reinar sozinho.

Por enquanto minha torcida ainda é do Mallandro, que tem mostrado um jogo mais coerente, saindo do ar teatral e assumindo uma posição bem mais observadora. Com a saída do Tico e da Monique, não podemos perder Mallandro e Nany tão cedo, senão, a terceira edição da Fazenda pode mudar de nome para A Casa de Repouso.

3 comentários:

  1. Cada dia que passa o bicho ta pegando mais rsrsrsrs.

    ResponderExcluir
  2. Querida, eu espero ardentemente que Carrasco mande o Dudu para a roça e não o Malandro.Se ele mandar o Malandro, acho que ele não sai.Mas se mandar o Dudu, este sai direto.
    É melhor mandar os fracotes embora primeiro,acho eu, pq assim ficaria mais interessante.
    Pergunto-me o que Janaina está fazendo ali, a mesma pergunta para a tal de Piu Piu e etc.
    O Viola pode dar caldo peitando o Malandro.
    Enfim, estou tirando leite de pedra nesta edição...rsrsrsrs
    bjks

    ResponderExcluir

Por favor, comentem! Sinto-me inútil sem comentários...rs

Disqus