06/10/2010

Porradaria na madrugada

Tô estressada com a Record. Tirar o site do ar justo na hora que a porrada ia comer solta entre Tico Santa Cruz e Dudu Pelizzari, foi muita falta de sacanagem.

Eu não sei como tudo começou, porque essa edição de A Fazenda não está dando pra gente piscar o olho não. Acho que Boninho daria tudo pra ter esse elenco em seu BBB, tamanho o barril de pólvora que aquilo se tornou depois da cagada que o Dudu fez, traindo todo o seu grupo. Tico pesou a mão e partiu pra agressão verbal contra Dudu. Não gostei, não gosto de covardia e meu coração sempre pende a adotar os rejeitados. Tico, acorda, você pode estar criando um vencedor!

Roça formada: Monique, Sergio Abreu e a tal Luiza, que acha que é exemplo pra alguém aqui fora. Acho que ela venceria Tiririca, se candidata tivesse sido. Coitada. Chata pra caramba.

Quanto ao Sérgio Abreu, deve ter sido na hora que fui na casinha, porque também não entendi os votos nele. Não era a Janaína e o Dudu que deveriam compor a Roça junto com tia Monique? Boiei. Quem souber, por favor, me tire da ignorância!

Pela bem da pancadaria geral, que saia essa cosplay da Danni Carlos, a tal de Luiza Gol$%&((%$#*!

Um comentário:

  1. Penso assim:como Monique continuou a se queimar feio,Sérgio Malandro mudou de opinião e achou que com o Tico,ela sairia.Aí indicou uma mais fraca,para aumentar as chances da amiga.

    ResponderExcluir

Por favor, comentem! Sinto-me inútil sem comentários...rs

Disqus