01/10/2010

Titia Monique na Roça?

Infelizmente Sergio Mallandro ganhou o posto de primeiro fazendeiro da terceira edição de A Fazenda. Não gosto de gente que faz cena para edição sem ter carisma pra isso. Mallandro e Geisy têm muito o que aprender com Alemão. Melhor do que Diego Alemão na arte de jogar para o público eu acho que não vai existir, nem no BBB nem na Fazenda.

Mallandro parece que está o tempo todo apresentando um programa de televisão. Não suporto a idéia de que terei que aguentar isso até o fim, porque não acredito que esse seja o verdadeiro Sérgio. É só uma caricatura, um embuste.

Geisy é outra que fala sozinha, claramente querendo dar material pras edições. Abomino, acho pobre. Ela até é engraçada e poderia ganhar pontos se fosse natural, sem pensar em atuar o tempo todo. Também, o que se pode esperar da moça do vestidinho rosa?

Tico me surpreendeu hoje. Depois do discurso chatésimo do Mallandro falando da sua participação e dos sonhos de todos que estão confinados, Tico, absolutamente natural e verdadeiro, confessou que tinha preconceito contra algumas pessoas que estão com ele hoje e que está tendo oportunidade de viver sentimentos que nunca pensou ter. Ganhou um ponto comigo.

Momento vergonha alheia do dia: Melancia esfregando aquilo que ela chama de bunda, no Tico. Pavorosa! Bem vadia. Não gosto dela.

Titia Monique já deve estar sentindo sua batata fazer ié-ié. Será que Mallandro se vingará da amiga de 30 anos? Acho justo, depois dos comentários indiscretos da apresentadora, embora não acredite que o público irá elimina-la.

5 comentários:

  1. OI, Glória!
    Não acredito que eu venha a torcer por alguém na Fazenda 3. Achei os selecionados péssimos, medíocres, o que há de mais inexpressivo no universo dos arremedos de celebridades!
    Talvez ainda venha a olhar com simpatia para Nanny e Monique. Dentre os homens, nenhum me interessa ao ponto de capturar a minha torcida.

    ResponderExcluir
  2. Ah Glória, nossos ouvidos não merecem a certeza de: yeah, glu-glu, por pelo menos 1 semana inteira... haja saco!!!

    A cena da melância foi realmente deplorável... se já começou assim, o q poderá vir por aí???

    Bom final de semana. Inté.

    ResponderExcluir
  3. Ótima análise.
    Pensamos parecido.

    A cena da Melancia foi repugnante. Entrou na fila da vulgaridade trocentas vezes, Cruzes!
    :)

    ResponderExcluir
  4. Glória, estou contigo e não abro.Ótimo post!
    bjk

    ResponderExcluir
  5. Oi Gloria!
    Oi Eva!
    Oi Mariquinha,
    Oi Maricota.

    Saudades...

    Sabe, não acompanho esses shows de realidade fora do plim plim. Passei pelo canal dA FAZENDA e vi que o Serginho Mallandra é fake demais, um fake real. Porque onde ele esta é aquela alegria exagerada... mais será se ele é assim 24?

    Bjs.

    ResponderExcluir

Por favor, comentem! Sinto-me inútil sem comentários...rs

Disqus