08/10/2010

Vibe Dourado

Juro que não entendi essa votação. Achei que Monique ia ficar um bom tempo no programa. Tudo bem, ela é encrenqueira, reativa, impulsiva, desbocada, mas apostou na ida do Dudu e confiou no seu público para eliminar o seu desafeto.

Muito antes do programa começar, quando foi cogitada a participação do Tico Santa Cruz nessa edição, começou a rolar um movimento na internet para apoioar o cantor, devido à sua torcida por Dourado. Loucura? Eu também acho. Insanidade, pra ser mais explícita.

Nessa roça eu vejo duas possibilidades que podem explicar o resultado: a votação em massa das douradetes para eliminar Monique, por ela ter cacife pra eliminar Tico, e o próprio Tico, que com sua verborragia pra cima do Dudu, acabou fazendo do ator a vítima, enfraquecendo as razões da Monique.

Lamento a saída precoce da apresentadora. Com certeza seu grupo não lamentou e até respirou aliviado. Tanto que escolheu Dudu para participar da prova para Fazendeiro.

Pena, tia Monique!

2 comentários:

  1. Olá tudo bem? Impressionante este é o primeiro blog que vejo e que acha que o tal Dudu foi traíra, porque eu tb acho. E pior ainda, de traíra passou a coitadinho e injustiçado(tudo bem que Tico pegou pesado). No site do Terra Dudu está cotado como o mais popular. Tb fiquei triste com a saída da Monique, Porém vamos aguardar o que vem pela frente.
    REGINA

    ResponderExcluir
  2. Gloria, saudades , até hj to curiosa pra saber o q escreveste num dia e logo apagou, kkkk. BOm, acho uma injustiça e perde muito o programa com a saída da Monique,a tal Luisa que nao conheço e nunca vi mais gorda, que deveria ter saido ou o menino...
    Mas vamos ver no que isso vai dar,/BJs

    ResponderExcluir

Por favor, comentem! Sinto-me inútil sem comentários...rs

Disqus