22/11/2010

Carrasco na Roça

No programa deste domingo, Luiza, Sérgio Abreu, Carrasco, Daniel, Piu-Piu, Janaína e Carol participaram do Desafio Semanal. A prova consistia em duas etapas. A primeira foi disputada por duplas sorteadas: Piu-Piu e Carrasco, Daniel e Carol e Sérgio Abreu e Janaína formaram as equipes. Melancia teve de escolher um dos peões para ir direto para a segunda fase e mandou Luiza.

Um peão de cada dupla teve de desatar os nós das cordas escuras para soltar o companheiro que estava preso nas cordas claras. Quando esse peão foi liberado, teve de completar um circuito. Daniel foi o primeiro a cumprir a prova, seguido por Sérgio Abreu. Como Carrasco e Piu-Piu tiveram o pior desempenho, disputaram a segunda fase de sorte com Luiza.

O trio teve de encontrar o Celebritto escondido em um painel com 20 números. Os dois primeiros a encontrar o mascote de A Fazenda 3 estariam livres da berlinda. Luiza e Piu-Piu acharam o galinho e com isso, Carrasco foi para Roça.

Britto Jr. informou que na próxima terça-feira será escolhido o outro peão que irá com o maquiador para a Roça e pela primeira vez serão apenas dois participantes na berlinda.

Um comentário:

  1. Como já te disse, nem to assistindo este programa quase nunca, Vamos ver, apenas dois na roça vai sermuito bom!
    Estava até aqui agora, vendo o Viola no Hj em dia,.. tempão que nao vejo este programa tbem.

    Bjs,

    ResponderExcluir

Por favor, comentem! Sinto-me inútil sem comentários...rs

Disqus