25/11/2010

Eliminação e BBB11

Quantos dos que foram eliminados não queriam muito estar ainda no reality A Fazenda? Por essas e outras eu torci pela saída da Janaina, que não fez NADA pra merecer ganhar esse premio. Sábio Bial que sempre diz que quem pede pra sair, o publico atende.

Mas na Fazenda foi diferente. Talvez porque todos os 'favoritos' já tenham saído, ficando apenas as subcelebridades inexpressivas. Então, quem fizer alguma coisinha que agite o ambiente, que cause certa polemica, vai ficando, já que o spa está difícil de aguentar.

Com Carrasco eliminado, periga Janaina levar esse premio. Pra mim perdeu totalmente a graça.

Enquanto isso, notícias AB-SUR-DAS do BBB11:

Pancadaria e muita bebida. É isso que Boninho está prometendo para a próxima edição do “Big Brother Brasil”, que começa em janeiro.

O diretor escreveu no Twitter que, a partir de agora, a agressão física não será mais proibida no programa (nas edições anteriores, qualquer agressão resultava em eliminação imediata).

“Nada é proibido no BBB, pode fazer o que quiser”, escreveu Boninho no microblog nesta quarta-feira. E completou: “esse ano… liberado! vai valer tudo, até porrada”.

Ele também declarou que agora o programa não servirá aos participantes apenas bebidas “ice”. “Vai ser power… chega de bebida de criança”, decretou.

Isso é bem a cara do tio Bones. A chapa vai ferver!!

6 comentários:

Iara Alencar disse...

Gloria ficou lindo a cara do blog.
:)
Uai ele precisa reiventar a roda sem tirar a essencia.
afinal sao 10 anos de blog.

TDM disse...

PRIMEIRO:adorei a nova cara do blog.PARABÉNS
SEGUNDO:já não acredito na auditoria da record,embora no Orkut existam várias comunidades paulistas torcendo por ela.Este povo é sem noção.
bjk

Monikinha disse...

Desisti da Fazenda. Foram manipulações desse tipo que fizeram e fazem com que a descrença na legitimidade dos resultados motive o declínio de audiência do BBB a cada ano.

Marcelo_Cal disse...

Ficou ó-t-i-ma a nova cara do blog

Parabéns Glória :D

Anônimo disse...

Que horror! Esse Boninho é louco mesmo. Nem a integridade física dos paticipantes será mais assegurada! Mas vai pro programa quem quer. Quem acha que sua integridade física vale dois milhões de reais...

BECA disse...

LInda a nova cara do blog Glória!
Eu imagino mesmo que o boninho quer causar tudo este ano,... vamos ver o q vai dar...
Mas nao curto isso de liberar agressão física, será que eke falou sério mesmo?

bjs