24/11/2010

Fora, Jacobecker!

Vou ser breve hoje - mais do que já tenho sido - porque o sono está me consumindo e passei o dia com a pressão lá nas alturas e preciso descansar.

Eu abomino os ovelhas, de todo o coração. São presunçosos, se acham superiores e as melhorespessoasdomundo. Não confio em gente que pensa assim. Mas, de todos eles, eu desgosto menos do Carrasco. Por mim, Abreu e Luiza já teriam vazado!

Mas Janaina é um caso à parte. Surtou - ou fingiu surtar - logo no começo do programa, com aquela palhaçada de fobia. Oi????? O que ela foi fazer no programa então? Terapia de graça? Depois quis sair. Pediu, chorou, implorou. Ninguém acatou seu pedido. E o quê ela fez? DELIBERADAMENTE, rabiscou espelhos e causou uma punição dolorida para todos. Aí então, passado o surto, ela queria ficar. Depois queria sair. Parece que se faz de doida como estratégia. Se bem que o ex-namorado dela disse no Twitter que ela é louca mesmo, já tendo tentado o suicídio por duas vezes, em uma delas, se jogando de um carro em movimento.

Pra mim ela não é A JOGADORA. É uma sonsa nos passando a perna, e o público que vota está comprando essa fraude que se chama JANAINA JACOBINA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor, comentem! Sinto-me inútil sem comentários...rs

Disqus