15/11/2010

Melancia na Roça

Andressa Soares, mais conhecida como Mulher Melancia. Foto: Edu Moraes/Record/Divulgação

Foto: Edu Moraes/Record/Divulgação

Na noite deste domingo (14), os peões Melancia, Viola, Piu-Piu, Daniel e Janaina disputram a segunda etapa do desafio semanal.

A prova foi dividida em duas fases. Na primeira, por sorteio, Viola ficou de fora e os outros participantes foram dividos em duplas. Janaina e Piu-Piu foram mais rápidas que Daniel e Melancia na montagem de uma escada e se livraram da Roça.

Ao pular no feno para tocar o sino, a ex-Panicat se machucou, torceu o pé e teve que ser atendida pela equipe médica do reality.

Já na segunda fase da prova intitulada pela produção como "Pula Galinho", cada peão recebeu com sete estacas, que deveriam ser encaixadas, uma a uma, em orifícios de um grande barril, com o mascote do programa dentro.

Uma das estacas acionou um dispositivo que fez o galinho pular e, por azar, foi na vez de Melancia, que está pela primeira vez na Roça.

Enquanto isso, na Sala da Justiça...

O clima foi de acerto de contas entre Dudu Pelizzari e Tico Santa Cruz no palco do Programa do Gugu, ontem.

Dudu, eliminado na última quinta, disse que foi procurado por vários advogados, que o incentivaram a processar Tico Santa Cruz.

- Eu não agredi o filho dele [de Tico] em nenhum momento. Quero trabalhar, não quero ficar marcado por uma coisa tão negativa.

Tico Santa Cruz surgiu em um link ao vivo e chamou Dudu de 'X-9' [traidor].

- O que difere o homem de um moleque é atitude. Durante os 23 dias que ele [Dudu] ficou na casa ele carimbou o apelido dele [Judas].

Dudu preferiu usar a ironia e disse que estava 'com saudades de Tico' e não revidou a fala do roqueiro.

Veja, abaixo, o vídeo da discussão entre Dudu e Tico no Programa do Gugu:

2 comentários:

  1. Ver Melancia indicar o Viola para a roça e a equipe avestruz acompanhar o voto, não tem preço! Pena que Carol não tem coragem de votar certo.

    Quanto ao Dudu, já foi muito tarde!!! Tico deu um show de inteligência, deixando o Dudu mudo e sem argumentos. Ele não pôde usar sua frase de efeito: "sou só um menino, só tenho 25 anos".

    ResponderExcluir
  2. Quem é moleque?????
    Pra mim é mais o Tico do que o Dudu.
    o tico parece que não tem o que fazer ?continua querendo aparecer as custas dos outros.
    Dudu Não é perfeito, mas o mundo tem tantos problemas e tantos marginais que o Tico talves fosse um.Tico vingativo.Deixa o menino em paz.A FAZenDA É um programa de TV.mais nada.Acabou saiu de lá? Ponto.Cara ignorante este Tico,talvez fosse um ditador.Não se preocupa com ninguem apenas em fazer o seu proprio gosto.

    ResponderExcluir

Por favor, comentem! Sinto-me inútil sem comentários...rs

Disqus