28/12/2010

Blog Retrô

A Elaine Gaspareto, do blog Um Pouco de Mim, convidou seus leitores para uma blogagem coletiva, onde cada blogueiro deve escolher o post que mais gostou de fazer, ou o que mais gerou surpresa e fazer um flashback.

Achei mega interessante a proposta e resolvi aderir à blogagem. É uma maneira divertida de dividir novamente suas idéias com quem ainda não conhece o seu blog e que não pode compartilhar com você na época em que os posts foram escritos. Além disso, ainda concorre concorre a um exemplar do livro Sex and the city. O sorteio será no dia 5 de janeiro de 2011, via Loteria Federal. Idéia fofa e ainda com sorteio? Coisa boa!

O primeiro post que escolhi para dividir com vocês foi escrito em 04/03/2010 e fala sobre respeito, educação e etiqueta no mundo virtual (O Twitter e as ofensas). Quem me conhece sabe o quanto prezo o espaço do outro e o quanto eu respeito cada pessoinha que cruza o meu caminho, inclusive os que não pensam como eu, mas que respeitam as minhas escolhas. Em tempos de nova temporada de BBB, vale a pena recordar.

Obrigada, Elaine, pela deliciosa idéia!

7 comentários:

  1. Legal a idéia Mariquinha, fui lá ler o post de novo. Pois é, eu torci muito pro Dourado, já quando foi a vez do Max eu era totalmente contra ele, pra dizer a verdade ainda sou, o cara fez um minimim, vai ser egocêntrico assim lá no tt, kkkkk. E estas minhas preferências eu declaro em alto e bom som, quem gostou ou não é outro problema e este outro problema eu não vou resolver pq não é meu, rsrsrs. Eu tb parei de comentar em muitos blogs que ainda leio, mas é que estou muito cansada de obra, ainda! bjs

    ResponderExcluir
  2. Ô, Mamis, a obra ainda não acabou? Sua casa ficou linda, agora é só curtir!!!

    ResponderExcluir
  3. Tudo o que a Mamis falou eu repito, mas AO CONTRÁRIO, ahahah. Amo o delicinha Mx Porto, acho o melhor BBB de todos os tempos, mas isso não me faz atirar pedras nos outros nem dizer ofensas. Cada um com seu gosto.Odiei a falta de respeito com que fui tratada em alguns blogs BBB só por elogiar o Max.

    No BBB10, mesmo torcendo desde o primeiro capítulo pelos coloridos, nunca fiquei cega nem deixei de ver Dourado como o melhor jogador. Bom senso é boa educação fazem a diferença em muitos blogs.

    beijoooo

    ResponderExcluir
  4. Fernanda, é isso que nos torna especiais, como vc é pra mim: respeito!

    ResponderExcluir
  5. Glória, que honra tê-la participando!
    Já conhecia seu blog, claro. E mesmo sem gostar de BBB eu lia na época do último. Gosto de gente de personalidade, mas ponderada, e você é. Basta ver o post que linkou.
    Muito obrigada por aderir, pelo link, por tudo.
    Beijo

    ResponderExcluir
  6. Elaine, que honra tê-la aqui, no meu blog!!! Obrigada pela visita, de coração!

    ResponderExcluir
  7. Meus Amigos / Minhas Amigas, passei em um concurso público para cadastro reserva. Ajude sua amiga a ser chamada, assinando no abaixo assinado.
    Acabei de ler e assinar o abaixo-assinado online: «Solicitação de nomeação de todos os aprovados em cadastro de reserva na Área de Comunicação Social no 6º Concurso do MPU»
    http://www.peticaopublica.com.br/?pi=P2010N4773
    Eu concordo com este abaixo-assinado e acho que você também pode concordar.
    Assine o abaixo-assinado e divulgue para seus contatos. Vamos juntos fazer democracia!
    Obrigado,
    Bianca Vitoria Veronez

    ResponderExcluir

Por favor, comentem! Sinto-me inútil sem comentários...rs

Disqus