26/12/2010

Cospe no prato

O ex-BBB Max Porto, que está gravando reportagens com ex-participantes do “Big Brother Brasil” para o programa “Aquecimento BBB”, tem encontrado dificuldade para conseguir as entrevistas.

Um dos que se negou a participar do programa é o vencedor da quinta edição do reality, Jean Wyllys, que foi eleito deputado federal pelo PSOL. Sua companheira de confinamento, Tati Pink, será outra ausência no programa. Ela optou por não gravar a entrevista, pois acabou de ser mãe. Já Tina, do “BBB 2”, não aparecerá na atração do Multishow, pois no momento reside na Espanha.

A produção do programa chegou a entrar em contato com o monge Gustavo, do “BBB 6”, acertando uma entrevista. Porém, decidiram abortar a ideia, ao descobrirem que ele está em uma região de difícil acesso no interior do Pará, onde realiza um trabalho comunitário junto às crianças.

Com várias ausências, Max segue sua rotina de entrevistas. Recentemente, ele foi até a Praia do Cumbuco, no Ceará, onde mora Natália, participante da quinta edição. A moça, que desapareceu das emissoras do eixo Rio-São Paulo, ainda é bastante conhecida em seu estado natal. Lá, ela trabalha como repórter de uma TV local e deverá apresentar em 2011 um programa sobre tecnologia.

Fonte: Jornal Extra

6 comentários:

  1. Ai ai, estes ex-bbb´s se dão importância demais! Como se fossem gente, kkkkkkkkkkkkkkk. bjs

    ResponderExcluir
  2. Il semble que vous soyez un expert dans ce domaine, vos remarques sont tres interessantes, merci.

    - Daniel

    ResponderExcluir
  3. Mamis, tem hora que eu tenho uma raiva do Max...rs

    ResponderExcluir
  4. Anônimo, obrigada pelo elogio, mas...vc fala portugues?

    ResponderExcluir
  5. Comadre Mariquinha
    Não vejo o canal Multishow para não ter o desprazer de rever as duas indigestas periguetes Priscila e Fani, os nauseantes Alemão e Max, além de um magote de ex-bbs que não me deixaram saudades, especialmente o pedante e arrogante Jean, o ridículo Monge e outros. Gostaria de rever apenas Pink...

    FELIZ ANO NOVO!!!

    ResponderExcluir
  6. Eva, até q agora nem me incomodo de ver as duas...rs

    Mas Jean e o Monge são intragáveis mesmo. Pink e a aeromoça Cida são hilárias. E Grazzi, um doce!

    Feliz Ano Novo, amiga!

    ResponderExcluir

Por favor, comentem! Sinto-me inútil sem comentários...rs

Disqus