21/12/2010

A Fazenda - Enquetes

TERRA


UOL


O FUXICO


O DIA ONLINE

Daniel Bueno, Lisi Benitez e Sergio Abreu disputam a preferência do público. Um deles vai se tornar milionário na noite de hoje.

Clique aqui e vote em quem você quer que ganhe os R$ 2 milhões

Modelo, de 33 anos, Daniel entrou no reality show dizendo que era cabeça-dura e teimoso. No vídeo de apresentação, o gaúcho afirmou que não era muito talentoso, mas era muito esforçado e que estava no jogo para vencer.

Durante o confinamento, Daniel fez parte da equipe Avestruz. Logo ganhou o status de "galã" do reality show e protagonizou cenas de paquera com a atriz Carol Dias, mas o "romance" não se concretizou.

Competidor, o peão se dava muito bem nas tarefas e nas provas, conquistando o cargo de Fazendeiro da semana uma vez e ganhando alguns prêmios: um carro, uma moto e uma TV LCD de 50 polegadas. O bom desempenho no jogo fez com que fosse para a Roça apenas uma vez.

Também modelo, Lisi Benitez, a Piu-Piu, entrou com o propósito de mostrar que era "muito mais do que um corpo bonito", palavras dela mesma. Em seu vídeo de apresentação, a morena afirmou que estava preparada para todos os desafios.

Durante o reality show, Piu-Piu também fez parte da equipe Avestruz e conseguiu se manter longe das Roças graças ao desempenho de seu grupo nas provas e ao fato de não se envolver em discussões.

A trajetória desta gaucha de 31 anos em A Fazenda foi marcada por uma torção no pé, após a participação em um Desafio Semanal. Sem poder realizar provas e tarefas, Lisi ganhou poucos prêmios, mas também se livrou de ir para a Roça. Apenas no final a modelo enfrentou duas berlindas e se deu bem nas duas.

Carioca de 36 anos, o ator Sergio Abreu chegou ao reality show dizendo que não gostava de alimentar conflitos e preferia ficar na dele. Em seu vídeo de apresentação, o ator também falou que não chegaria ao ponto de deixar de falar com alguém e que a "competitividade tem limites".

No confinamento, Abreu fez parte da equipe Ovelha e ficou marcado por suas inúmeras idas para a Roça. O ator foi o peão que mais visitou a Casa da Roça: foram cinco vezes. No entanto, ele retornou de todas.

Metódico e exigente, chegou a discutir com alguns participantes por causa das tarefas e das idas para a Roça. O bom desempenho nas provas rendeu um carro, uma TV LCD de 50 polegadas e o Super Prêmio de R$ 500 mil, dividido com integrantes de sua equipe.

Agora é hora da decisão e a postura dos competidores durante sua estadia em A Fazenda será julgada pelo público, que desde o começo do reality show, votou e votou muito.

Fonte: R7

4 comentários:

  1. GENTE SOUBE POR FONTES SEGURAS....Q ESTÁ EMPATADO....TEM Q VOTAR NÃO ADIANTA...É ISSO.
    BEIJOS

    Votando muito para o SERGIO ABREU ganhar esta fazenda fui!!!

    ResponderExcluir
  2. kakau, minha torcida é pelo Dani. Mas que vença o mais querido pelo público!

    ResponderExcluir
  3. eu tbém torço pelo Daniel, ... na vdd, nem é bem uma torcida , mas uma tendência maior em apoiar a vitória dele, hehehe.
    Bjs.

    ResponderExcluir
  4. BECA, eu tb não tenho assim uma torcida. Apenas não gosto do Abreu e Lisi, tadinha, não tem a menor chance.

    ResponderExcluir

Por favor, comentem! Sinto-me inútil sem comentários...rs

Disqus