17/12/2010

Última roça

Finalmente A Fazenda 3 vai terminando. De um elenco que tinha tudo pra arrebentar, sobraram quatro que, de início, eu jamais imaginei que estariam na final. Desculpem-me os que torcem para o Abreu, mas eu não o suporto. Assim como não suporto Luiza. Acho Abreu arrogante, metido a gostosão e a sabichão. Luiza é rica, não precisa desse dinheiro para nada. A musa dos "gamers" é chatinha demais.

Gosto da Lisi e do Daniel. Lisi conseguiu não se contaminar com o jogo agressivo do Viola, apesar de ser do seu grupo. Soube transitar bem entre os grupos e só enfrentou uma roça até então. Daniel escorregou quando começou a paparicar a Janaina, alegando que o público havia dado a ele a resposta que ele queria, tirando Viola e deixando a Jacobecker.

Alívio. É o que sinto com o final dessa edicão.

4 comentários:

  1. Lizzi já saiu da fazenda faz tempo,tanto que a duas roças atraz até o Brito esqueceu que ela estava lá e já ia encerrando a votação sem o voto dela.É maior samambaia de todosos tempos,não faz nada usando a desculpa do pé(que só doi quando tem que fazer algo),está sempre perto e é amiguinha de quem volta das roças e supõe que é forte.Não desgrudava do Sergio Abreu depois que ele voltou várias vezes,agora depois da volta de Daniel virou amiga de infancia e antes ficava brava com brincadeiras com ele;afirmou não gostar da Janaina quando ainda tinham os grupos e depois que ela tirou o Carrasco o discurso mudou.è a maior vasilina no jogo,não se posiciona,não se compromete nem pra tentar salva aquele que ela diz ser amiga e vota em que não vai receber nenhum voto.Saindo já vai tarde.

    ResponderExcluir
  2. Que bom que ta acabando, e ainda ouvi falar que vai ter uma outra edição no ano que vem, hahaha. De alguma forma eles devem lucrar com isso,...

    BJ.

    ResponderExcluir
  3. Anônimo, concordo qdo diz q Lisi não fez lá um jogo sensacional, mas quem fez ali?

    ResponderExcluir
  4. Beca, não vejo a hora dessa tortura rural acabar...kkkk

    ResponderExcluir

Por favor, comentem! Sinto-me inútil sem comentários...rs

Disqus