17/01/2011

Primeiro paredão BBB11


A dinâmica:

Anjo - Rodrigão
Big Fone - Lucival
Lider - Ariadna

Os votos:

Rodrigão - Lucival
Cristiano - Ariadna
Ariadna - Janaina
Daniel - Diogo
Diana - Diogo
Diogo - Diana
Igor - Diana
Janaina - Rodrigo
Jaqueline - Janaina
Lucival - Rodrigo
Maria - Janaina
Mauricio - Janaina
Michelly - Maria
Natalia - Mauricio
Paula - Diogo
Rodrigo - Janaina
Talula - Janaina

Ariadna, Lucival e Janaina estão no primeiro Paredão do BBB11. Assim que recebeu a notícia, a bailarina chorou baldes. E ainda está chorando, porque foi votada pela casa e porque hoje é niver do seu paizinho, que não merecia um presente desse. Esse é mesmo o BBB dos pais nos bastidores.

Nesse momento, torço pela saída da Janaina. Lucival, como eu disse anteriormente, ainda não mostrou serviço, mas pode render ainda. Janaina a gente sabe que vai ser essa coisa rodopiante e feliz até o final. Abomino. E Ariadna, se as enquetes estiverem erradas, não sai neste paredão.

Em tempo: não entendi Natalia dar o Anjo para Rodrigão e não me convenceu que ele tenha mesmo sabotado a prova da comida. E Cristiano está cada vez mais um borra-botas, pois votou na Ariadna dizendo que tem certeza que ela não vai sair. Líder de mierda.

Espero que o povo votante não faça do BBB11 o que fez com A Fazenda 3, que virou um marasmo após a eliminação dos mais explosivos.

Fora, Janaina! E não faça a louca da Bombom se for eliminada. Saia com seus próprios pezinhos de bailarina, sem que Bial tenha que puxar você pelos braços!

12 comentários:

  1. Boa noite,
    Desculpe,mas o Cris não disse que achava que a Ari não saisse,ele disse que pensou em votar na Jaqueline e achava que ela não sairia e desistiu pois poderia parecer revanche e decidiu pela Ari por estar incomudado com as investidas dela.

    ResponderExcluir
  2. Bom Dia,

    Tb ñ gostaria que a Ariadna saisse agora, ela deve ter muita história de vida pra contar.

    Houve uma época em minha vida que dividi um ap com uma garota de programa, são pessoas sofridas, muitas vezes com muito mais moral que nós...Jamais julgarei alguém por conta disso...

    Dar seu corpo é muito menos imoral do que ser eleito pelo povo e roubar o que nos é de direito...

    Não sou hipócrita...

    ResponderExcluir
  3. Anônimo, o Cris falou isso no PPV, depois do programa ao vivo. Pelo menos foi isso que eu entendi, posso ter me enganado.

    ResponderExcluir
  4. Maria Tereza, parece que o preconceito das pessoas é maior, ainda mais no anonimato da votação. Acho que ela sai, infelizmente.

    ResponderExcluir
  5. Passadinha rápida só pra reiterar que eu temo pela Ariadna quando sair. As coisas não vão ser fáceis pra ela.

    Janaína é total avulsa mesmo, apesar de ser uma das mais animadas nas festas. Mas a gente não liga se o povo é animado, só se for pra rolar pootaria e bafão, né?

    Lucival realmente ainda não mostrou a que veio. Por mim deve sair logo (embora improvável que esteja num paredão próximo, a menos q a casa queira criar um rejeitado = vencedor)

    Aliás, eu não curti muito a Ariadna. Acho meio mala. E entendo o Cristiano Ogro, pq ela realmente ataca ele demais...

    Enfim, acho q a votação vai ser apertada. Veremos

    ResponderExcluir
  6. Votando muito pra tirar Janaina.
    Bjão blog querido!
    Saudades Mariquinha!

    ResponderExcluir
  7. Eu não quero q a Ariadna saia agora. Sim, okay, ela às vezes é meio baixo nível mesmo, mas muuuito, incomparavelmente mais legal do q a insuportável rodopiante da Janaína. Já votei um bocado pra Janaína sair, mas os votos cibernéticos são os q têm menos peso na apuração do Bolinho, q deveria dar um jeitinho pra Ariadna permanecer na casa :)
    Adoro o blog!
    Bjsss!

    ResponderExcluir
  8. Oi Gloria
    Tudo bem minha flor???
    Como vai o TT
    Sem tempo...
    Realmente Cris disse que ia votar em Jaque porque ela voltaria , daí Diogo abriu os olhos dele e disse que fosse melhor que quem ele indicasse não voltasse para não ter confronto e dai ele resolveu votar em Ariadna porque acha que ela não volta.
    Euq uero muito que Ariadna fique, apesar de trans e de outras coisitas mais, acho ela uma pessoa bem melhor do que muita gente por ali...
    Bjo no coração.
    Vai lá na Baiuca e comenta minha flor.

    ResponderExcluir
  9. Pat, eu tb acho q ela, tirando toda essa história de transexual e garota de programa e bla bla bla, muito sem conteudo ainda.

    ResponderExcluir
  10. Rosamiga, só vamos desistir qdo o Bial disser q as votações estão encerradas. Beijos, querida!

    ResponderExcluir
  11. Oi, Melissa, que bom que gosta do blog!!! Muito obrigada! Tb não queria q Ari saísse agora, mas....vamos ver no que dá.

    ResponderExcluir
  12. Oi, Angeline, tb voltei ao trabalho hj e ainda estou por fora de enquetes e sobre o q rolou na casa. Vou lá no Baiuca, pode deixar. Bjo!

    ResponderExcluir

Por favor, comentem! Sinto-me inútil sem comentários...rs

Disqus