11/01/2011

BBB News

Desde sua primeira edição, o Big Brother Brasil já passou por inúmeras alterações em seu formato. Ao longo das temporadas, o jogo ganhou mais provas, tarefas e desafios. E o décimo primeiro ano que estreia nessa terça-feira, não deve ser diferente. Além das alterações na estrutura da casa, o confinamento deve ganhar ainda a presença de um ‘sabotador’ e de um quarto dourado. 
 
A escolha do participante que precisará prejudicar seu grupo será feita semanalmente pelo público. De acordo com o colunista Daniel Castro, o escolhido ”terá que realizar uma tarefa ‘do mal’”, como perder a prova da comida e deixar a despensa trancada por uma semana. Já o novo cômodo da casa será uma nova versão do quarto branco. Embora ainda não existam detalhes sobre como deve influenciar na rotina, a intenção é que funcione como uma “Caixa de Pandora”, que lendariamente instiga a curiosidade, para o bem e para o mal.

Além disso, contando com 17 participantes, o reality deve ter com duas eliminações surpresas e dar também a oportunidade de disputar um prêmio extra . Já divididos em quatro grupos, o elenco está separado por cores. A escolha foi feita pelos próprios candidatos através de fotos, ainda no hotel. Resultando em: Vermelho: Rodrigo, Talula, Rodrigão e Maria. Laranja: Paula, Cristiano, Natália e Igor. Azul: Diana, Maurício, Jaqueline, Daniel e Ariadna. E Verde: Diogo, Janaína, Lucival e Michelly.

As mudanças estruturais ficam por conta de uma casa de dois andares, um novo palco, academia e piscina. O quarto reservado para o líder deve ocupar o segundo piso e possuir uma televisão 3D. No final do ano passado, Boninho, diretor da atração, chegou a anunciar que dessa vez a agressão física não seria mais eliminatória, no entanto, foi desmentido pela Rede Globo.

2 comentários:

  1. Olá, Mariquinha.
    Sumi porque estava preparando outro visual para os rabiscos de eva, para o BBB11.

    Um abração carinhoso de sua amiga Eva

    ResponderExcluir
  2. Começamos!!!! Espiando direto aqui... Vamos que vamos!!!!

    ResponderExcluir

Por favor, comentem! Sinto-me inútil sem comentários...rs

Disqus