29/01/2011

BBB11, novos rumos

Diogo deveria estar ali, no lugar de um dos rapazes. Mas, infelizmente, o gago se safou de mais um paredão, porque seria a glória ter ele e Michelly no mesmo paredão. Ia ser supimpa! Mas, já que foram Rodrigão e Rodrigo, abstenho-me de votar em qualquer um deles, concentrando meus votos na
vesga, que já está com prazo de validade vencido.

Desde ontem declarei minha preferencia nesse BBB: Maria. Por enquanto, é a única que já me cativou. Se bem que, hoje, Talula me surpreendeu se mostrando jogadora, com sangue nos olhos por causa da covardia do lider Igor, que votou em Maria, quando sua vontade era votar em Rodrigo de cara, já que Talula estava imune. Igor não teve peito, fugiu do conflito. Ele que fique ligado, porque sua cova já está prontinha, esperando por ele. Quero Rodrigo de volta, para quebrar o Kiko Tá Ligado e dar um chega pra lá no Diogo, porque esse chifre ele não vai aturar não. (espero)

E Diogo, gente? Se todo mundo acha o gago um pé no saco, pq ele não foi o mais votado?? Juro que não entendo. Seria o casal emparedado dos sonhos, para quem assiste no PPV. Mas se até Plantaína não levou nenhum voto, Diogo é que não perderia para Rodrigão. Não que eu admire o Rodrigo, acho mesmo que ele é passivo demais com relação à intimidade que Talula dá para o gago, mas ainda quero que saia o Rodrigão, que é um chato de galochas e não vai causar nada na casa.

Convoco aqui as torcidas da Ariadna e do MauMau para se unirem ao mutirão do #ficamaria e #ficarodrigo.

11 comentários:

Anônimo disse...

Quem quer q o Rodrigão fique na casa porque ele é lindo..é só comprar um poster dele e pendurar na parede da sua casa...vai dar no mesmo..

Anônimo disse...

...já que ele não fala, não ri, e nem fo*# rararara

TDM disse...

O Rodrigão deve tr um disturbio de sono.
Eele é sempre o primiro a ir dormir em dia de fsta, fica calasdo a maior parte do tempo.E eu concordo com o anônimo aí de cima, bota um poster na parede que dá no mesmo.
Carinha bobão...
Mas torço para Michelly ir embora e queia o diogo junto...saindo
bjk

Drika disse...

ele é lindo? tira ele logo da casa pra aparecer no paparazzo, é simples...

Drika disse...

ele é lindo? tira ele logo da casa pra aparecer no paparazzo, é simples...

Anônimo disse...

Rodrigao nao vai render nada nesse programa. Ele nao quer se queimar pq pensa na fama.

E o Rodrigo ja mostrou estar cada vez mais de saco cheio do Gago com a Talula. Ainda vai dar merda. E isso e bom. Alem disso, ele ja disse que quer colocar o Igor num paredao com a Jainaina. Se ele conseguir essa proeza, ele ganha esse BBB. huahuaa...

Anônimo disse...

A Talula e, definitivamente, a cabeca do Lado B. Ela que traca as estrategias, convoca o povo para o jogo.. Hoje, mais cedo, se reuniu com o pessoal no Duplex e pediu a todos que votassem na Michelly. Ela esta com sangue no zoio para tirar a Natalia e Michelly. Agora tb quer colocar o Igor no puteiro. Enfim... Ela movimenta a casa de um lado, a Natalia do outro.
So por essas atitudes, passei a torcer por ela. E a Maria, sempre fofa, e a parceria dela ali dentro daquele jogo.
Espero apenas que esse povo gado nao tire do jogo quem o movimenta. Combinar faz parte das estrategias, assim como ter aliados.

Gi @ambulatoriotv disse...

pois é, diogo nada, vai entender esse povo

e a janaina? nenhum votinho!!!! pasmei !!!

acho que igor vai borrar de medo qdo ver maria e rodriguinho voltando desse paredão kkkk


ahhh falei sobre esse paredão quádruplo lá no site box de séries (uol), se puder ler e comentar lá no site http://bit.ly/eFKI7y , agradeço muito muito

bjãoooo

Anônimo disse...

o rodrigo só vai se queimar se ficar...o cara é muito boco..merece sair

Anônimo disse...

Gosto do Diogo,sei lá!!!!!
Quanto aos Rodrigos tanto faz,mas acho que sem Todrigo a Talula vai se sair melhor,talvez com Diogo.

Fernanda Reali disse...

Quero que RODRIGÃO fique na casa porque ele é lindo, mas não na casa do BBB, e sim NA MINHA, ahahaha

Vem ser planta na minha casa, Rodrigão!

Vem mostrar o PAPARAZZO pra gente, Rodrigão!!!

beijoooo