21/01/2011

Big Fone

Pois é...quando eu falo que esses brothers são fraquinhos, não é exagero. Maurício queria porque queria atender o Big Fone, porque podia ser uma coisa legal e blá, blá, blá. E poderia mesmo ter sido legal, se ele tivesse nos dado o prazer de enclausurar Diogo por 17 horas na solitária.

Jogada imbecil, eu diria. Se ele acha que Michelly não gosta dele, imagina agora? Voto nele na certa!! Devia ter votado em um amigo, que ia entender que faz parte do jogo e ia levar na esportiva. Ruim pra ele, mas bom pra gente, que vamos ficar 17 horas sem ouvir "mas, meu...", mimimis e coisas do tipo.

Na minha opinião, mais uma tarefa mal feita, onde ninguém explica como agir em caso da Michelly desistir, não tem botão pra apertar, enfim, Bones já foi bom nisso.

Se no BBB eu estivesse, diria: MauMau, meu filho, ela não te olha torto, ela é vesga!

7 comentários:

  1. Oi, amiga!
    Discordo de vc em apenas um ponto: detesto essa história de indicar amigos porque eles vão entender. Acho que BBB as pessoas têm de dar a cara à tapa. Se Maurício não gosta da Michelly e nos livrou dela por 17 horas, ele no mínimo merece a minha solidariedade :)
    Beijoo

    ResponderExcluir
  2. "Devia ter votado em um amigo, que ia entender que faz parte do jogo e ia levar na esportiva. "

    Oq vc tem contra o jogo e barracos no BBB? A gente assiste justamente pra ver esses atritos, isso de indicar amigos é a coisa mais boring e covarde que existe.

    ResponderExcluir
  3. Mariquinha, gostei muito da escolha do MauMau, tem + é que mandar quem não gosta, agora o q foi o piti da xerife CSI????????

    ResponderExcluir
  4. A decisão do MAUMAU em indicar quem ele não gosta, foi acertada. Só deveria indicar um amigo se não tivesse mais opções.Pois, ainda com essa quantidade de pessoas na casa se ele indicasse um amigo, esse pedria não entender, cosiderá-lo traíra e dar-lhe as costas.
    A situação foi boa para revelar os "porres":Natália,Diogo,Igor...
    E Natália após tornar-se líder, ficou "PORRE AO QUADRADO"! AAAAARRE!

    ResponderExcluir
  5. Meninas, acho q vcs não entenderam a minha colocação: o jogo foi burro pra ele!! Por mim, quero mais é ver o circo pegar fogo! Pouco me importa quem vai, quem fica, pois não torço por ninguém ainda. Não discordei da escolha do Mauricio. Vcs me entenderam mal.

    ResponderExcluir
  6. Mariquinha, o post acima está sem a caixa de comentários. Achei as fotos de Ariadna muito bonitas.

    Amiga, que programinha mais reles, Não tenho favoritos pela primeira vez em 11 anos de BBB. Adorei a jogada de MauMau, mandando a Vesga chatérrima fazer o que melhor faz na casa: dormir! Minha torcida é para ver no paredão todos eles e elas...

    ResponderExcluir
  7. Verônica. o piti da sargentona devou-se a paixão recolhida dela por Michelly. .. Preste a atenção no tamanho do pezão da durona...hehehehe

    ResponderExcluir

Por favor, comentem! Sinto-me inútil sem comentários...rs

Disqus