06/01/2011

A casa de vidro


Duas mulheres, Débora Ollem e Aline Lii, disseram no twitter que estarão na casa de vidro do BBB11. As supostas participantes pediram aos seguidores que votassem e a ajudassem a entrar no programa.

"Conto com o voto de vocês para me levarem da casa de vidro para a Casa do BBB!! Votem muito, please!!", escreveu Débora.

"Gente, fui confirmada no BBB 11!”, escreveu Aline no Facebook. Questionada se o anúncio não violaria as regras do programa, a paulista respondeu que estava permitido; "Relaxa amor. O tio Boninho liberou.”

Aline é famosinha na internet e já posou para fotos sensuais na revista “Vip”, na mesma edição que em saiu Tessália. Deborah se diz ex-namorada de Samuca, outra personalidade de rede sociais que é amigo de vários famosos. 

Poxa, Bones, DUAS mulheres?  E outra, eu estou achando que esse povo conhece muita gente do meio artístico. Pode isso, Arnaldo?

7 comentários:

  1. ai menina, do jeito que tá esse elenco que conhece ex bbb , parece que boninho telefonou pra todos os ex e pediu indicações né kkkkkkk

    ele tava falando no TT que esse lance da casa de vidro um veículo de comunição errou e tal , mas ele tem mania de zuar tudo, vai saber

    só acho estranho esse povo agitar no TT tudo

    ResponderExcluir
  2. Olá eu sabia da loira...
    Agora da morena não sabia não...
    Mas então deve haver mais dois homens...
    Será???
    Eita Boninho...
    Cheio do lero-lero...
    Bjus

    ResponderExcluir
  3. Acho muito difícil...
    não acredito que iriam liberar as pessoas a dar notícia e continuar totalmente antenados no que esta acontecendo aqui fora.

    ResponderExcluir
  4. Gi, Bones escolheu a escória dessa vez...rs...vamos ver no q vai dar!

    ResponderExcluir
  5. Angeline, tb acho, pq é muita mulher pro meu gosto, visse? kkkk

    ResponderExcluir
  6. Alessandra, até a estréia, vivemos de especulações. Algumas notícias devem até ser plantadas pelo Boninho mesmo. Vai saber, né? Mas duas mulheres só eu não acho justo. Kd os meninos?

    ResponderExcluir
  7. O coreógrafo é dançarino do AXE MOI e ja vi ele por la.

    cheiro de BBB2 na área...

    ResponderExcluir

Por favor, comentem! Sinto-me inútil sem comentários...rs

Disqus