16/01/2011

Festa Caliente #not

A noite de hoje foi marcada pelo vazamento do audio do Boninho, dando esporro geral na galera sem sal do BBB.

Um dos premiados foi o líder Cristiano, que foi avisado que ele mesmo será eliminado se sortear no palitinho quem indicará ao paredão. Boninho avisou que BBB é comprometimento. Recado dado. Que o lider não faça nenhuma bobagem.

Ariadne também levou bronca, porque estava falando em frances. Depois foi a vez da Talula e da Maria, que estavam no quarto se maquiando, quando foram escurraçadas pelo Big Boss, avisando que acampamento é acampamento e que elas não estava na maquiagem, portanto, que largassem tudo o que pegaram e saíssem do quarto. Adoro!!

Por falar em acampamento, não achei justa a forma de divisão do grupo, já que eles não fizeram nada de errado para merecer ficar do lado pobre da casa. Já entraram divididos e, com tanta provação, irão com tudo na prova da comida. Nem o pessoal do puxadinho sofreu tanto quanto os do acampamento. Não tiveram roupa especial para a festa e até liberarem a área externa não sabiam sequer se iriam participar. Coitados...

Não estou gostando do tom que a edição está dando ao casal (?) Diogo e Michelly. Uma mulher de 27 anos com todo esse mimimi por causa do pai, que não pode beijar, que não pode isso, não pode aquilo, não me convence. Diogo é um porre, mas eu acho que ele ainda tem jeito. Não vai sustentar esse pique por muito tempo. Mas a musiquinha de romance da edição já mostrou que vai forçar uma barra.

Quanto ao shampoo e ao desodorante, Bones explicou que tem disponível no chuveiro externo, mas que os brothers estão com medo de usar e levar bronca. Como bom sádico, o diretor não mandou avisar que era permitido.

Bom, agora deixa eu tomar conta do Cristiano, porque aquela assanhada da Ariadne está dando mole pra ele. E parece que vai dormir no quarto do lider hoje. Corram para as montanhas e rezem pra Nossa Senhora do Bilau Cortado !

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor, comentem! Sinto-me inútil sem comentários...rs

Disqus