30/01/2011

O quê o PPV não pode mostrar


A festa de ontem rendeu. Com Boninho ligando o fod*-se para a censura, a festa de ontem teve de tudo. Chororô demais de Michelly, seguido de um coma alcoólico, strip-tease, patolada no convidado, pootcharia, viadagem, enfim, ingredientes que fazem uma festa bombar.

O convidado da noite foi o André Marques. DJ reconhecido pelo seu talento, na casa mostrou seu lado safado, pegando a mão da Natalia e colocando no membro dele. Tudo bem que ela mereceu essa falta de respeito ao vivo, uma vez que ficou se esfregando no global sem parar. Se André Marques anônimo fosse, ninguém ia querer tocar nele, isso é fato.

Mas quem começou com a pootcharia foi Michelly que, depois de monopolizar meia festa com a história do abuso  sexual (?) que sofreu quando criança, foi se esfregar no DJ, com direito a patolada na sua calcinha. Não sei se ela estava de shorts. Fico só pensando no pobre paizinho dela, vendo isso tudo.

Aliás, essa história rendeu. Depois que Natalia falou pra Diogo que o problema da Dolly não era ele, e sim ela, em conversa com a 'vitima', ela acabou por contar para o gago que tinha sido abusada na infancia. O gago ficou transtornado, e tratou logo de querer crescer em cima da desgraça alheia, praticamente obrigando Michelly a contar para os participantes sua história. Ele acha que ela ainda pode reverter sua rejeição, que é clara até para quem está lá dentro.

Bones estava especialmente endiabrado, liberando energético e vodka sem parar, na tentativa desesperada de fazer esse time dar liga. E deu. Ajudado por André Marques, que comandou o puteiro de dentro, a festa teve requintes nunca antes vistos num BBB.

Na tentativa de formar mais um casal, Cristiano tomou mais um toco da Jaque, que instigou, instigou, mas não beijou. Paulinha, prevendo a ameaça, tratou de ser A MELHOR AMIGA de Jaque. Menina esperta, mas chata demais pra outras coisas.

Destaque para o porre do Rodrigão que, pasmem, falou mais do que dez palavras, chorou, falou da família, chorou e falou da família. Conclusão: de planta muda, passou a planta falante.

Destaque ridículo para o Rodrigo, que, na tentativa de evitar o chifre do Diogo, foi contar pro gago que viu Dolly se esfregando e beijando André Marques. O curioso é que ele não evita nem seu próprio chifre, com o desfrute de Talula e Diogo.

Natália e Diana ainda vão se pegar, aposto. É só enfiar bebida nas duas que vai rolar.

O melhor da festa foi Daniel, enlouquecido, pendurado no teto. Ganhou como O MAIS ANIMADO e, nas primeiras horas da manhã, saiu da casa para pular de para-quedas.

Finalmente, o lado B ganhou a prova da comida. Mas não por esforço próprio, mas por vacilo da Natalia, que usou fita adesiva errada.

Hoje espero pela eliminação da Dolly. Não perdi meu tempo votando nos Rodrigos porque acho que nenhum dos dois fez qualquer esforço pra permanecer na casa.  Maria ficando, está de bom tamanho.

7 comentários:

  1. Concordando e roubando o teu link em 4, 3, 2, 1... -> bigviciobbb.blogspot.com

    beijooo

    ResponderExcluir
  2. @Joselia_santos - Concordo com tudo que escreveu !!!! E a Dolly vai sair hj certeza

    ResponderExcluir
  3. Oi

    Passando para uma espiadinha no BLOG, no texto, na linha de pensamento.

    Acho q a Michelle sai mesmo - os Rodrigos, prefiro que o Rodriguinho fique, o Rodrigão não vai render muita coisa! Se bem que ontem na festa ele salvou-se.

    Bjs Azuis
    de Goiás!

    ResponderExcluir
  4. A proposito,
    Voce tem noticias da LANA, aquela do nabocadematildes (?)

    Bjs.

    ResponderExcluir
  5. Então. Espero que a Playboy não seja insana em dar prêmio consolação oferecendo páginas para Michelly. Vejam bem que,capitalizar em cima de uma suposta vítima sexual infantil é apelação embaraçosa, fetiche hediondo.

    ResponderExcluir
  6. OI, Mariquinha!
    Espero que a super indefecável Michelly saia hoje. Ontem, ela passou dos limites, tentando fazer o Gago e todos nós de otários. Não acredito que tenha sido molestada, acredito que usa o drama da irmã, como se fosse dela, para sensibilizar os otários. Que declara que tudo faria para se passar por vítima, é capaz de tudo. Ela precisa é de tratamento. Tanto trauma e foi esfregar-se no Dj, de quem levou uma dedada...

    ResponderExcluir

Por favor, comentem! Sinto-me inútil sem comentários...rs

Disqus