12/01/2011

Plantão BBB

Enquanto conversava com outros brothers na piscina, na tarde desta quarta-feira (12), a sister transexual Ariadna revelou que toma uma pílula anticoncepcional especial, que só consegue comprar na Itália. "Preciso tomar mais hormônios", explicou Ari, sem detalhar o motivo. 

Igor se aproximou de Paula, que estava conversando com outros brothers na área externa da casa, nesta quarta-feira (12), e perguntou se a participante se importa com o apelido de Jabulani, a bola da Copa do Mundo da África. Paula dá risada: "Você vem me perguntar isso agora?". Lucival ouve e dá uma bronca no brother. "Irmão, imagine como é para a família dela? Para a família dela? Você acha legal?", questiona o jornalista. Igor se sente mal, mas Paula diz que não se incomoda. "Quando eu me não gostar de alguma coisa, vou falar na hora", completou.

"A gente vai ter que lutar para ficar assim", diz Diogo, durante almoço na casa de luxo, sobre a competição para quem ficará na casa de luxo."Estamos esquecendo que aqui tem o grupo laranja e o verde, mas cada um vai ter que lutar para permanecer aqui", disse, após constatar que os brothers do acampamento estão passando dificuldades.Os brothers especulam que a próxima prova para decidir quem fica em qual habitação deverá ser de resistência física.

Os brothers falaram sobre a votação da noite desta terça-feira (11), enquanto se refrescavam na piscina. “A votação foi tensa. Todo mundo está se dando bem. Mas as pessoas que foram votadas ficaram com aquele sentimento”, disse Talula. Lucival lembrou que é um jogo. Igor complementa dizendo: “Tem pessoas que conseguem separar o jogo da realidade”.

Um comentário:

BECA disse...

Bah, perdi a parte da Ariadna comentando isso, tá dando pistas, hehehe;
Espero que estejas te recuperando bem... melhoras!

Bj