06/01/2011

Priscila Pires e a saia justa



Convidada de Ana Maria Braga para participar do Mais Você na manhã desta quinta-feira (6) para falar sobre Big Brother Brasil, Priscila Pires, que participou da 9ª edição do reality, acabou passando por uma saia justa com a apresentadora.

Antes de iniciarem a conversa sobre o programa em questão, a apresentadora viu o anel de noivado e parabenizou a convidada pelo casamento. Priscila, sorridente, agradeceu aos cumprimentos e falou sobre seu momento de felicidade, mas Ana Maria logo a interrompeu com a pergunta que a deixou constrangida: "então não é aquele namorado que esteve aqui?", questionou. "Ai, Ana Maria Braga...", respondeu a ex-BBB, com as mãos no rosto.

A apresentadora percebeu a gafe e perguntou há quanto tempo estavam juntos. "Nos conhecemos em setembro e vamos nos casar em maio", disse Priscila. Com certa cara de susto, a apresentadora quis dar um ar de seriedade à relação da ex-BBB e emendou. "Então já vai fazer um ano que estão juntos?".

Priscila preferiu não responder sobre a questão "tempo" e disse que após "apanhar" tanto na vida, ela de fato encontrou alguém com o perfil que ela procurava, com valores familiares e que ela definitivamente sonha em construir um futuro com Bruno Andrade, o atual noivo.

Um comentário:

Por favor, comentem! Sinto-me inútil sem comentários...rs

Disqus