26/01/2011

Tá pintando um campeão

Você votou, você escolheu, agora aguenta. Ninguém lá dentro sabe o percentual da votação, então, estão pensando que Diogo é queridíssimo aqui fora. Já passou a  noite no quartel general (quarto da líder Natalia), ao lado de Michelly, que já está se jogando pra cima dele de novo e de Paulinha, que periga se tornar a BFF. E assim caminha o BBB11.

Coisas esquisitas também acontecem, como a bipolaridade da Natalia, que em vários momentos mostra sua frieza e determinação e depois cai no choro. Odeio esse mimimi. Fez, assume, e pronto!

Como não estou dando conta de ficar acordada, perdi a briga entre Jaqueline e Daniel. Nem mesmo sei o motivo do bate-boca. Quem teve razão?

3 comentários:

Blogando com Bebeth disse...

Pois então!
Concordo com vc ... tá pintando um campeão!
E torço muito por isso.
Diogo fala demais, mas defeitos ... quem não os tem?
Já pensou se todos fossem como o Rodrigão?
rs

Michelly é uma falsa, dissimulada e que antes de entrar na casa admitiu que se fosse preciso se faria de vítima ... e é só o que faz todos os dias.
Chegou na Natália e contou uma historinha de abuso sexual que sofreu em sua infancia.
Sua irmã admitiu isso aqui fora, mas foi clara quando disse que "ela" foi abusada e denunciou e que Michelly se calou e só disse isso quando ja estava adulta.
Quem garante que ela diz a verdade?
Eu não acredito em quem já entrou admitindo que se fará de vítima.

Natália à principio era uma das minhas preferidas, pela determinação.
Mas depois observei o mesmo que vc.
Ela é determinada num momento e no outro é covarde.
Ninguém merece isso!
Sem contar que é general demais pro meu gosto.

E por essa e outras mais que continuo torcendo por Diogo ... menos mal né?
rs

Blogando com Bebeth disse...

Ahhhhhh
A briga das "comadres" eu tbem perdi.
Mas pelo que li, acho que Jaqueline é quem tem razão.
A menina vive na cozinha, aquele Daniel é o maior encosto da casa ... não faz nada a não ser falar dos outros com Lucival (pelas costas).
Parece que ele achou ruim de ser chamado por ela de "senhora".
kakakaka
Queria ser chamado de que?

Gi @ambulatoriotv disse...

natalia chorou, mas depois virou com um olhar de maldade, do tipo "eliminei desafeto, o público está do meu lado"... eu acho ela fria e calculista, e está fazendo teatrinho com esse chororo toda hora tb

a edição não mostrou nada sobre mauricio, está na cara que eles já estão elegendo o campeão mesmo

mauricio causou mó confusão por ter coragem de mandar a chata da michelly pro quarto dourado, a edição nem deu ênfase

se diogo movimentasse a casa, como muitos falam, o bbb11 não estaria essa casa de repouso ... na tv aberta com empurrãozinho da edição ele é engraçadinho , mas quem tem PPV sabe muito bem que ele é chato e a casa toda é um tédio