15/02/2011

Fica, Natalia!!

Hoje o paredão é da falta de maturidade contra a falta de carisma. Assim podemos definir as duas emparedadas da vez, Adriana e Natalia.

A primeira é mimada, não sabe receber críticas, cedeu muito rápido aos 'encantos' do sapo Rodrigão depois de jurar fidelidade eterna ao namorado que deixou aqui fora, é chatinha, convencida, enfim, é tudo o que não gosto em uma pessoa.

Gosto da Natalia. Infelizmente ela murchou depois daquela festa em que pegou o DJ André Marques. Não sei se por medo do julgamento do público, passou a ser chorona, se isolou mais ainda do grupo e faz seu jogo só com Diana, que também não anda tão bem no quesito carisma.

Natalia é sincera. Não tenta ser simpática, não faz política da boa vizinhança, não puxa o saco de ninguém. É o que é. Direta e sensível. Só precisava mostrar mais esse seu lado humano e jogar para dentro da casa também. Mas ela é durona demais para isso.

Que fique Natalia, que está com sangue nos olhos e pode, finalmente, resolver partir para cima dos que a emparedaram. Adriana só vai nos render #mimimis eternos e picuinhas de mulher mimada.

7 comentários:

  1. Adriana é sincera. Não tenta ser simpática, não faz política da boa vizinhança, não puxa o saco de ninguém. É o que é. Direta e sensível. Só precisava mostrar mais seu lado flexível e jogar para dentro da casa também. Mas ela é imatura demais para isso.

    ResponderExcluir
  2. Gosto da Adriana. Infelizmente ela murchou depois daquela festa em que pegou o Mauricião. Não sei se por medo do julgamento do público, passou a ser chorona, se isolou mais ainda do grupo e faz seu jogo só em vôo solo.
    Adriana entrou massacrada no jogo e continua sendo massacrada, como nenhum BBB jamais foi. Mas que fique Adriana, que está com sangue nos olhos e pode, finalmente, resolver partir para cima dos que a massacraram emparedaram. Natália só vai nos render chororês eternos e muxoxos de mulher insegura que virou.

    ResponderExcluir
  3. ???? pessoas idi**** aí nos comentarios....

    ResponderExcluir
  4. pessoas idi*** aí no último comentário. hehehehe

    ResponderExcluir
  5. Parabéns ao Anônimo (8:56 e 9:00). Enxergou "exatamente" o que eu enxerguei. Pensei a mesma coisa!! rsrs Nem preciso acrescentar nada pois você falou por mim.

    ResponderExcluir
  6. Esqueçam enquetes nulas. Boninho já avisou no Twitter:
    @boninho Disputa apertada. Agora menos de 1% entre Adriana e Natalia. 27 minutes ago via web
    Natália é jogo, votando pra Ariana sair.

    ResponderExcluir
  7. Adriana ficou, não por causa do banana do Rodrigão, nem pq é bonita, mas pq embora jovem tem personalidade, é corajosa, e sabe peitar seus desafetos. A outra é um saco, chorona, bregueira, etc e tal, além de já ter dado o que tinha de dar.

    ResponderExcluir

Por favor, comentem! Sinto-me inútil sem comentários...rs

Disqus