25/02/2011

Lider frouxo

Mesmo que mude de idéia, como parece que vai mudar, Daniel decepciona na sua liderança.  Fundador da Casa do Amor, uma entidade que abriga idosas abandonadas pelas famílias, é imperdoável que ele vote em Paulinha, que foi repetidamente agredida verbalmente por Diogo, apenas por medinho de ser alvo dos tres patetas.

Eu não gosto da Paula. Acho sim que ela puxa o saco de todo mundo pra não ser votada. Mas hoje ela matou a pau em conversa com o líder. Seus argumentos foram perfeitos. 

Mesmo que não vote em Paula, Daniel ganha um voto dela, se houver oportunidade. Ele tirou o foco dela em Diogo, isso é certo. 

Depois de sempre votar em Diogo no confessionário, Daniel bota o galho dentro, e se acovarda diante da possibilidade de ser votado pelo trio. Lamentável liderança, triste performance.

16 comentários:

  1. Daniel, não é dono de ong, ele é funcionário remunerado, ele trabalha lá.

    ResponderExcluir
  2. Anonimo, a matéria sobre a entidade que Daniel possui está aqui:

    http://diversao.terra.com.br/tv/bbb11/noticias/0,,OI4876401-EI17522,00-BBB+Daniel+Rolim+quer+ganhar+para+manter+sua+entidade.html

    Só não é Ong. Já fiz a correção.

    ResponderExcluir
  3. Se voce me apontar um único jogador ali dentro que não seja frouxo e covarde, aceito e aplaudo o seu texto.

    Daniel parece ja ter reavaliado sua indicação inicial e diz que vai botar o Diogo mesmo. Porém, se ele não o fizesse, ele tinha lá suas razões: proteger Janaina, evitar se tornar alvo dos 3 intimidadores asquerosos e o principal, passar dois dias sendo agredido verbalmente pelo intimidador-mor, o agressivo Diogo.

    Daniel não tem bem resolvido, nem sua orientação sexual.
    É de uma geração em que a homossexualidade era muito mais marginalizada do que é atualmente.
    Daniel tem mãe idosa que provavelmente é muito mais conservadora do que ele. Saiu de casa aos 18 anos porque se sabia gay e tinha certeza que isso não seria aceito pelos pais...Ele jamais assumiu sua homossexualidade pra familia.
    Daniel, é sensível e até doce. Apesar de estudado e viajado, tem aquele ar de interiorano, vide o deslumbramento dele com celebridades que conheceu na casa e aquelas que ele diz querer conhecer; com o fato de estar no BBB e até com aquelas provas bobas, toscas.
    Junte tudo isso e analise se não é compreensível o medo dele de se indispor com um cara grosseiro, maldoso e agressivo como o Diogo.

    Se por ouvir Jaqueline lhe chamando de senhora ele ficou magoado e preocupado com o que a familia acharia, imagina como ele ficaria se Diogo começasse a lhe atacar justamente na sua sexualidade.

    Ah, mas aí vc vai dizer que ele é covarde esta errado em não se assumir integralmente como gay.
    É verdade! Ele é covarde e esta errado sim, mas no caso dele e por tudo o que coloquei acima, é até compreensível. O cara é de outra geração, do nordeste machista dos cabras machos.

    Pior é Diana e Rodrigão que não tem nem essas desculpas pois são jovens que vivem num meio e em centros mais modernos.

    ResponderExcluir
  4. Menino(a), mas quem é que está pedindo aceitação ou aplausos? Essa é somente a minha opinião e ninguém tem que concordar com ela. Nem ficar nervoso(a), afinal, BBB é um jogo de entretenimento. E diversão!

    ResponderExcluir
  5. Mariquinha está certa.

    Independente dos medos, Daniel está sendo frouxo.

    Frouxo como ser humano, como pessoa, que sabe distinguir o certo do errado e na hora de apontá-los, se acovarda.

    Força Daniel, indique um dos meninos e se liberte para a vitória.

    ResponderExcluir
  6. Oi meninas!

    Voltei a comentar no BLOG. Realmente esta liderança do DANIEL veio no momento certo. Me pareceu muito aquele saudoso BBB5, quando a máfia toda centralizava seu voto e PUNFFF o JEAN foi o lider.

    Mariquinha, não tenho comentado, mais tenho acompanhado suas ideias e opiniões.

    Interessante que neste BBB estamos com pensamentos bem parecidos (risos), porem estou sentindo falta de nossas acaloradas discussões.. rs

    Bjos de Goiás.

    ResponderExcluir
  7. Dani frouxo sim, mas ali, quem não é...
    Na escala dos menos piores ele ainda é líder. Ele, ao menos, se justificou e bem sobre o que pretendia fazer... Acho que ele fraquejou e não cometeu o pior dos pecados. Ele chega a ser ingênuo no meio das cobras ali...
    Ainda amo Dani! Aliás, só o amo o Dani ali... mas que ele não mude mais de opinião até domingo kkk

    ResponderExcluir
  8. Eu, como vc, me decepcionei com a primeira decisão de Daniel, que era mandar Paulinha ao paredão, mas, ao escutar as razōes dele, pareo para refletir.
    Sim que ele tem medo dos votos fixos dos tres, após a votação, mas ele explicou uma cpisa muito importante: ele ficou muitouto comaulinha porque, depois de tudo o que o Gago disse, dos iropérios que chamouaula, mais fortes impossível, ele foi dormir com ele. E ao dia seguinte,de beijinhos, proclamando seu amor por Diogo!

    Como torcedora me decepcionei com a primeira decisão dele, de frouxo, covarde, mas dois calcwi os sPatoa dele, e ví a indignação dele.

    Gračas a Deus ele mudou de idéia.

    Dúvidos, quem não as teve na vida?

    ResponderExcluir
  9. Desculpem as palavras enroladas, mas estou postando do iPad, que é uma maravilha, não nego, mas o teclado é muito pequenininhoara meus dedos, ou meus dedos muito grande para o teclado ;(

    ResponderExcluir
  10. nalvaclara, eu entendo que quem devia odiar o gago era Paula. Tb achei absurdo ela ir dormir com ele depois daquela briga. Mas votar no gago seria mais coerente com tudo o que Dani falou no confessionário.

    ResponderExcluir
  11. Deu certo! A argumentação de Paula e as chamadas de Talula(via Janaína) o fizeram acordar. Fora, Di-Ogro!

    ResponderExcluir
  12. Daniel fica despido, dia palavrões cabeludos, fala toda sorte de pornografia, insulta os rapazes (pelas costas), chamando-os de viados, embriaga-se em todas as festas (ou finge-se de embriagado), dis as maiores obscenidades con as mulheres, além de ser um jogador medíocre. Todavia, somente Diogo é execrado. Maria tortura MauMau com seu porco assédio sexual. Se fosse o contrário, todas as pessoas estariam pedindo a sua expulsão do jogo. Todavia é MauMau o odiado. Não me surpreenderá se os três finalistas forem Daniel, Maria e Diogo. Janaína, a mais decente entre as depravadas da casa, também é abominada... Vá entender!!!

    ResponderExcluir
  13. ERRATA

    Diz em lugar de Dis.

    Ainda há a acrescentar em Daniel seus lastimáveis pedidos de maconha nas festas, ou suas declarações de que usa ou usou todas as drogas.

    Não entendo a raiva generalizada de MauMau e de Rodrigão... Da mesma forma que não vejo motivos para a execração de Janaína.

    ResponderExcluir
  14. E eu louca que este BBb acabe,pq está trazendo à tona ,o pior em todos nós...sem acrescentar nada de bom.
    Daniel !!!!

    ResponderExcluir
  15. No final, ele aacabou votando em Diogo!!!

    Bj

    ResponderExcluir

Por favor, comentem! Sinto-me inútil sem comentários...rs

Disqus