01/03/2011

Fora, gago!

 Para eliminar Diogo ligue para 03031088401 ou mande SMS para 88401

4 comentários:

  1. Sem dúvida, FORA GAGO !!! Seu desrespeito em relação aos demais, já passou dos limites, há muito tempo.

    Se eu pudesse deixaria uma dica para boninho:

    Ano que vem BBB só com mulheres, assim ele nos pouparia de presenciar toda essa manipulação e falta de imparcialidade em relação aos homens.

    Essa brincadeira de ontem, foi totalmente idealizada para revelar o voto de mau mau em talula.

    Estou decepcionado com a falta de Etica desta edição, transformando o mau mau em vilão e a Talula em mocinha. Não mostraram até hoje, as Taluletes combinando de se vestirem de branco para comemorarem a saída de Adriana no paredão com Natália, e editando maldosamente o Rodrigão como gay, pode até ser, mas não joga tão sujo e rasteiro como Talula, não mostraram as cenas dele dançando com a mulherada, é tal a falta de carisma de todos eles, que Boninho tenta demonizar um dos "lados" da casa e esconder as mazelas do outro.

    Helena.

    ResponderExcluir
  2. “A grande maioria das mulheres hoje não vale nada”. Diogo Gago, agora há pouco no BBB.

    #ForaGago

    ResponderExcluir
  3. Se a maioria (todos) sites com enquetes davam como certo a saída do Diogo e da Paulinha, como houve essa reviravolta? Até no BBB a Globo manipula, mas desta vez foi muito escrachada.

    ResponderExcluir
  4. Também achei estranha a saída da Jana, uma vez q todas as enquetes apontavam a saída da Paula. Mas o que importava mesmo era sair o gago. O resto foi de brinde.

    ResponderExcluir

Por favor, comentem! Sinto-me inútil sem comentários...rs

Disqus