13/03/2011

Gol da Maria!!

27 comentários:

  1. Quem fez o gol foi o Diogo, no edredom com a Maria, esse beijinho é só perfurmaria.
    Bjks,Janice.

    ResponderExcluir
  2. Concordo com anônimo'. Parece que ninguém está vendo o mesmo BBB. Esta vaca já goleou o Gago semanas atrás e foi feio de ver. Torcer por uma escrota destas quase me faz me arrepender de ter votado contra o Gago porque ele estava certo quando disse que a maior parte da mulherada é poota. Sexo saudável, ok. Mas o que essa mulher está fazendo é um absurdo. Ela é doente e as pessoas chamam a ninfomania dela de 'gol'.... ?

    ResponderExcluir
  3. Golaço!!!! Maumala loko do kooo!!!!!

    ResponderExcluir
  4. gol da maria!! liberdade cada um faz o que tem vontade, e a maria finalmente acordou e deixou pra tras esse hipócrita maumau.

    ResponderExcluir
  5. O que me irrita na Maria , nem é a putisse explicita , é a putisse da personalidade , Maria é mto dissimulada , tem torcida e come pelas beiradas

    ResponderExcluir
  6. Essa realmente não se dá o minimo de respeito, se vcs estão acompanhando o BBB, o proprio Dr. já disse que só queria ficar com ela para aproveitar mesmo...e aind tem gente deizendo gol de Maria...acho que o Gago tinha razão mesmo!!!

    ResponderExcluir
  7. Disssimuladíssima. Já houve muitas putas no BBB, mas a maior parte delas era autêntica. Essa Maria é qualquer coisa de desvio de personalidade. Não acordou, nada. Foi no BBB para ampliar o negócio de sexo explícito mesmo. Qualquer otário que cair na novela pornô dela serve.

    ResponderExcluir
  8. ué ela nao pode ficar pra se divertir tb? haaaaaaaaaa e vem dizer que nao existe maxismo... engraçado é as pessoas indo de blog em blog falando a mesma coisa... me poupem...

    ResponderExcluir
  9. É verdade Gloria.Os homens ficam injuriados se eles não tem o domínio e o controle.Estes mesmos aí em cima já foram no meu blog querendo arruaça...Homens assim são muito hipócritas...
    bjk querida

    ResponderExcluir
  10. Eles querem é Maria correndo e se arrastando atrás do idolo deles. Vai Maria, prefiro essa Maria, com certeza. E a mulherada que está aqui ofendendo Maria e quem torçe por ela devem ser mal resolvidas.eu graças a Deus sou amada e respeitada, e não vejo essa devassa em Maria. Adoro toda a porra loquisse dela. Já o profeta dos infernos me causa náuseas om sua filosofia de banheiro. Wesley hoje mostrou para Maria que aquilo que falta para o Malfabricado, sobra nele TESTOSTERONA!!!!!!

    ResponderExcluir
  11. Quem é bem resolvida, faz em casa e assiste a um jogo, não se satisfaz com sexo explícito.

    Maria só foi para a cama com o Doutor Banana para provocar o Mala. Diana só incitou os dois para ver ambos se queimarem. E o Doutor já deixou claro, usa Maria como quem precisa da privada.

    A devassa comeu e foi comida pelo cafajestão do Gago também. Isso não é amor-livre, é sexo de cachorro no cio.

    ResponderExcluir
  12. Maria é jovem, bonita, saudável, maior e vacinada, solteira, para suas próprias contas, não deve nada a ninguém... tem todo o direito de beijar, ficar, dar para quem quiser!

    Dá-lhe, Maria! Até que enfim desencanou do Sid zóiudo, vulgo MauMala, e pegou o Doc Filé (by Daniel)!!!

    ResponderExcluir
  13. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  14. Gente, que delícia ver o MauMau estrebuchando de ciúme!!! Ele achava o que? que ía "jogar pedra na Geni, porque ela é boa de apanhar, ela é boa de cuspir", como canta a música do Chico Buarque? Maurício declarou em alto e bom som que Maria não era mulher para casar, mas mulher pra transar e a humilhou do jeito que pode. E agora, menino bobo, vê com que cara ficou.

    Mulher para eles tem que ser casta, púdica e exclusiva. Para eles tudo pode. Por quê os "nobres" não começam uma campanha contra a própria cafajestice tagarela dos machinhos? Por quê não miram no próprio umbigo? E o idiota do Rodrigão, com sua cabecinha de amendoim cabeludo, ali do lado prestando solidariedade ao "irmão de nobreza". Ridículos. Patéticos.

    Viva Maria - uma mulher que merece viver a amar como outra qualquer do planeta!!!
    Edith

    ResponderExcluir
  15. Golaço, já deveria ter feito isso quando o cara começou a sacanear ela com a escrotidão dele.

    ResponderExcluir
  16. por favor, estou testando,se meu pc, está funcionado corretamente
    Mariquinha pode deletar.
    Bjs.

    ResponderExcluir
  17. mau foi muito claro que NÃO QUERIA MAIS MARIA DE JEITO NENHUM!!!
    o que o pessoa queria, que ela nunca mais ficasse com alguem?
    amei a ficada dela, ela subiu muito no meu conceito, foi a volta por cima, ver ela com o wesley foi ver a maria que eu gosto de volta, eles tavam na boa, foi natural vê-los juntos.
    mau mau sai hj, e depois é outra historia.
    ultima coisa, eu gostava do rodrigão, mesmo sendo planta e tudo mais, tanto que no paredão com o cris não votei pq apesar de gostar tb do cris, não consegui votar no ro, por isso fiquei na minha; mas desde que o mau mau voltou, o rodrigão mudou, parece que o mau mau mostrou o pior lado dele e depois de tudo o que rodrigão falou ontem, ele caiu muito no meu conceito.

    ResponderExcluir
  18. Maria ficou com o Wesley, o mesmo que falou que só queria aproveitar-se dela, e a mulher se iguala ao pior no que fazem os homens,mesmo sendo uma atriz de quinta categoria, enganou muitos incautos,que vão pela cartilha da edição do Boninho.
    Deise.

    ResponderExcluir
  19. Adorei!!!
    Independente de qqr coisa ou opinião contraria Maria fez é muito bem...a troco do que ela iria deixar de ficar com Wesley...Maumau mereceu!!
    O que me indigna é a raivinha dele...ué não queria, humilhou, tripudiou e se ofendeu por causa da ficada de Maria com Wesley???
    Este cara é u Ò....ainda bem que vaza hj....mas para isso temos que votar muuuuuuuuuuuuuuito...votando FORA MAUMAU!!!!!!

    ResponderExcluir
  20. estou a favor de Maria, 1º por ser mulher e ela ñ merecia ser tratada assim.2º o cara queria ele ser a figura que despresou e que estava certo.3º e a principal colocamos ele de voltar pra voltar pra maria e juntos fazerem um bbb legal antes a torcida minha era desse verme ( que arrependimento ) e do outro verme lombrigada

    ResponderExcluir
  21. O Wesley subiu no meu conceito.E em vez de se aproveitar, até cuida dela...
    Mas o meu horror com o maumau,não passa tanto por aí,passa mais pq ele quer ditar regras a todos e quer que sejam seguidas, senão ele os excomunga....com o incentivo do poste cabeludo
    bjk

    ResponderExcluir
  22. E como tem gente se escondendo no "Anonimo" !!! Que covardia...

    ResponderExcluir
  23. Estou pasma com a opinião de certas moralistas!

    Maria esta certa! É autêntica e revela no jogo o que qualquer pessoa normal faz aqui fora. Quem nunca ficou com alguém por carência ou despeito não é humano. Queriam que ela ficasse apanhando na cara até quando?

    Nobreza de caráter é sinônimo de sinceridade e nada tem a ver com sexualidade. Desta, cada um faz da sua o que bem entender.

    Parabéns Maria!
    Fora Maumaueducado, vem chutar lata de lixo aqui fora!
    Maria do Céu.

    ResponderExcluir
  24. Vai lá Maria vc mesmo disse para maumala: " Se vc ñ quer tem quem queira"!!!! Ñ vi o pay-per-view a cara dele deve ter sido OTIMA!!!!kkkkkkk
    Parece q rolou sexo né! Podem esperar agora os puritanos( como diogo) q ñ fazem isso nem sabem o q significa vão cair matando a pau!!!!!

    ResponderExcluir
  25. Sei lá.... Estou começando a achar que o BBB que passa na minha casa é diferente do que passa no resto do mundo !!! Quem vê pelo PPV tem outra visão. Não consigo acreditar que o povo quer que o Wesley fique outra vez !!! O Boninho mostra o que quer na edição, na última festa o grupinho da maria ficou chamando o outro de falsos. Falso é o Wesley que quando ele entrou e ninguém quis se aproximar dele, o Maurício e o Rodrigo foram os que deram apoio, agora eles é que são falsos ??? É, fazer o que né !!!! A maria nem se fala, total desvio de personalidade. Um dia se diz amiga, no outro vota no paredão e no outro se esfrega. Diana nunca vi mais grossa. ô BBB ruim esse, credo !!!!

    ResponderExcluir

Por favor, comentem! Sinto-me inútil sem comentários...rs

Disqus