02/03/2011

M&M amargo

A campanha agora é 'FORA, MAUMAU'! Que ele venha pregar a paz, a nobreza e a reciclagem aqui fora, bem longe dos meus olhos e meus ouvidos.  
E ainda bem que fui dormir antes da festinha orquestrada por Bones. Eu tenho muita raiva da Maria quando ela corre atrás do Mauricio, e ela faz isso todo dia. As edições a ajudam muito, pois mostram a situação como uma coisa engraçada, mas é duro de aguentar, pra quem assiste pelo PPV.

Maria se rasteja, se humilha, se oferece...fico com vontade de pular o muro daquela casa e prender ela no quarto branco, azul, preto, colorido, até o final do programa. Não sei até que ponto é estratégia de jogo dela ou até que ponto é falta de amor próprio. Se for estratégia, ela merece o Oscar de melhor atriz. Coadjuvante, vamos deixar claro.

4 comentários:

Gi @ambulatoriotv disse...

eu não suporto mais a maria

nunca imaginei que eu fosse dizer isso viu

ahhh
depois , se puder , leia e comente meu texto

http://www.boxdeseries.com.br/site/nem-napoleao-e-macacos-se-livram-da-alienacao-no-bbb11/


bjãooo

Eva-RN disse...

Comadre Mariquinha, pode crer que Maria não para de atuar. MauMau pode ter todos os defeitos do mundo, mas ele é infinitamente melhor ser humano que a depravada, dissimulada e maldosa Super Star dos sites erótico-pornôs, Meg Melillo. De inocente e lerda ela não tem nada. Vejo nas baixarias dela uma forma de vingar-se de MauMau, fazendo-o passar por vilão, insensível e "viado". Não morro de amores por MauMau, mas sinto pena da situação desastrada em que se meteu ao "ficar" com a sonsa Maria, do início. Maria é escolada!

MOMENTOS disse...

Oi Mariquinha!

Ganhei folego para assistir ao BBB. A saída de DIOGO foi muito bem e no momento certo. Confesso que o conheço de PORTO SEGURO e no começo até torci por ele, mais aos poucos fui me decepcionando. De forte a candidato ao premio ele se transformou num vilão insuportável.

Mais ja vimos essa novela com o Cawboy.

Bjs.

casa decorada disse...

Amiga concordo plenamente ...tambem tenho PPV Maria nos envergonha com suas atitudes....e uma mulher tao bonita ..nao precisava disso ne?
bj