10/03/2011

Maria não tem mais jeito

Mauricio para Maria: 'Uma pessoa que diz eu te amo não chega lá e vota em mim'


Eis que acordo de repente e me deparo com essa cena no meu PPV e me pergunto? Como pude me enganar achando que Maria tinha realmente dado a volta por cima? Como pude acreditar que ela ia dar o troco nesse ser que se acha o último bloco de carnaval? 
 
Sério, Maria não tem mais jeito. Só com a saída desse abominável que vamos poder dormir descansados, sem medo que ela faça mais besteira do que já fez. Eu já fiz besteira por causa de homem, já me humilhei também (acho que muitas de nós), mas isso foi quando eu era adolescente!! Maria tem 27 anos e se o que sabemos dela for mesmo verdade, é escolada. É inadmissível que ela se rasteje dessa forma por um cara que é o maior preconceituoso do programa.
 
Maria fez o palco para Luis Mauricio. Contou seu voto nele e deixou que ele ainda saísse bonito na fita, dizendo que não votaria nela por tudo de bonito que ela já deu pra ele.
 
Nem a festa de ontem, com tantos recadinhos passados por Marlboro e dançarinas conseguiram colocar algum tipo de juízo na cabeça da inconsequente Maria.  A festa de ontem não deveria ter se chamado DANCE VIBE mas sim NOITE DOS HORRORES, de tanto absurdo que Boninho permitiu que acontecesse.

9 comentários:

  1. Olá! Tbm acordei com esta cena que me deu um sentido de impotencia vendo Maria se rastejar prá este "verme" de maumala! Será que Maria não aprenderá nunca?! Meu Deus,onde Maria deixou o orgulho?!Aguardarei cenas dos próximos rastejamentos...abraços

    ResponderExcluir
  2. Maumau é o maior preconceituoso do programa?? De onde tiraste isso, dona Maricota? Simplesmente porque o rapaz não quer mais nada com a "coitadinha" da Maria? Eu acho que ele tem todo o direito de não querer mais manter um relacionamento com quem quer que seja, não acha??

    O discurso da autora desse blog cai num feminismo vazio e com ares de dona da verdade, além de altamente contraditório de postagem para postagem... O ser mais preconceituoso desse programa é o seu "muso" Daniel, que já demonstrou isso explicitamente várias vezes, agredindo pessoas que nunca lhe fizeram mal... Eu lhe pergunto, e se aquele momento "Danielcard" fosse protagonizado por Maumau? Aposto que o rapaz já estaria no mínimo crucificado agora, não?

    É por essas e outras que eu torço pra galera que só é sacaneada pela edição da globo... o gago era mesmo um equivocado, mas Maumau e Rodrigão tem mais é que ganhar essa edição msm.

    ResponderExcluir
  3. Gabriel, Grabrielzinho!!!! Menos, bem menos, tá!!!
    Você pode torcer por quem quiser, e achar argumentos convincentes para vc mesmo.Mas amigo, seus preferidos são tudo o que se filhas eu tivesse,aconselharia a serem lésbicas. o papo vazio de ambos é de dar nojo.Mas fazer o que né...
    Maria com todos os seus equivocos, é muito, mas muito melhor do que eses dois "inhos".Ainda bem que o público que recolocou esse idiota lá dentro novamente, diga-se de passagem por causa da Maria, é o mesmo que vai defenestra-lo do bbb,só estamos esperando pela chance. Vou fazer promessa para Diana ou Daniel(adoro essa bee) pegarem a liderança e indicar Maumau pr paredão.Tenho dois filhos homens, e juro tivessem eles comportamento alguma coisa parecida com a desses dois, iam apanhar de relho, até apredenderem a ser homens.

    ResponderExcluir
  4. Vamos lá, Maria não gosta de Mauricio, só tá fazendo o papelzinho de vítima rejeitada. Se gostasse, realmente não teria votado.

    Votou e gostou muito de votar, ficou conversando com Daniel o quanto queria jogar na cara do Mauricio todos os seus porquês.

    Daí sai Talula, ela vê que não estava tão protegida no jogo quanto pensava e tenta se aproximar de quem já quis a cabeça. Maumau e Wesley, já ferrou com os dois, e agora quer ser aliada.

    O jogo da Maria é tão claro, que só não percebe quem não olha p/ baixo. Pq ele é p/ lá de rasteiro.

    ResponderExcluir
  5. Calma Mariquinha, isso não vai afetar em nada na popularidade de Maria. Mauricio está queimado, torrado e esfolado nesse bbb. Sai fácil comqualquer um no paredão.Maria com seu carisma e ingenuidade no jogo fica pra final!

    ResponderExcluir
  6. Haaaa me apaixono por um cara dentro do BBB que vai durar tres meses... Ele, sai, e ele volta, me trata de maneira grosseira e diferente... não me diz exatamente por que... gosto dele, vou tentar voltar com ele... de todas as maneiras, nao consigo, fico chateada magoada e me sinto humilhada... voto nele, até pq sei que ele vai defender os amigos, e quando tiver eu e os amigos ele vai votar em mim, entao pq vou defende-lo e nao defender meus amigos????
    Por favor, façam como eu, se coloquem no lugar dela...

    bjs

    ResponderExcluir
  7. Só pra complementar, ela pediu disculpas por te votado nele, ele a maltratou (pelo que li nos blogs) mas era nao jurou fidelidade a ele e nem falou que nao votaria mais nele... (pelo que li nos blogs).

    E o problema do maumau é pq ele nao quis mais a maria pq falaram que ela era GP, isso nao deixa de ser um preconceito... mas nao me importaria tanto se ele tivesse falado isso na cara dela... tipo: "maria, nao quero mais ficar com vc pq me falaram que vc é GP e nao quero uma GP na minha vida..." afinal alguem lembra quando ele perguntou pros amigos se alguem ali se casaria com uma GP?

    bjs

    ResponderExcluir
  8. Maurício é a soberba em pessoa. Acha-se a mais bela criatura na terra. Vomita palavras bonitas e comporta-se como um rato. Fala em nobreza mas exala mesquinharia por todos os poros. Quer sempre decidir que é ou não “do bem”. Humilha e atrai Maria de forma repugnante. Não quer, mas dá corda. Quer ter ela sempre como escrava.

    ResponderExcluir
  9. Maurício é a soberba em pessoa. Acha-se a mais bela criatura na terra. Vomita palavras bonitas e comporta-se como um rato. Fala em nobreza mas exala mesquinharia por todos os poros. Quer sempre decidir que é ou não “do bem”. Humilha e atrai Maria de forma repugnante. Não quer, mas dá corda. Quer ter ela sempre como escrava.

    ResponderExcluir

Por favor, comentem! Sinto-me inútil sem comentários...rs

Disqus