15/03/2011

Mas, hein?

Tem gente que não devia meter o bedelho onde não é chamada. Muito menos os dedos no teclado de um computador pra dar pitaco em assunto que não entende. Conhecem esse cidadão aí em cima? Por mim, passaria batido, porque de futebol não entendo nada. Entendo menos do que de BBB. 

Pois é...essa pessoa aí é Leo Moura, lateral direito do time mais querido do Brasil, o Flamengo. Segundo a FIFA, o time carioca tem 33 milhões de torcedores e está em primeiro no ranking mundial de torcidas. E o rapazinho da foto está fazendo campanha pra quem, gente? Éééééééé (by Maria)...para Jaqueline!

O craque do Flamengo disparou em seu Twitter: "Se a @bbb11_jaqueline voltar do paredao sortearei 2 camisas novas do Mengao! Conto com o apoio de todos e da nação!! Vamos com tudo!"

Em outro post, Léo Moura declara toda a sua torcida pela sister e conclama a torcida do Mengão: "Minha torcida é para @bbb11_jaqueline ! Alem de ser amiga da nossa familia é excelente pessoa! Vamos votar para que ela fique! Vamos gente! 
 
Agora me digam: esse menino não devia estar trabalhando (jogando) em vez de brincar (tuitar)? Golpe baixo, viu? Nada contra o Flamengo ou o futebol, mas né...cada um com seu cada um.

13 comentários:

  1. vixe comprando votos, deve ser algum ex ou futuro pretendente dela

    mas que hje ela sairááá ahhh simmmm

    xo jararaca

    ResponderExcluir
  2. Tadinho desse otário, nem todas as camisetas de futebol do mundo fará a Jakemala voltar do paredão, o povo odeia ela. Fala pra ele que o telespectadores do BBB está vestindo a camiseta da seleção brasileira e seria melhor ele ir jogar futebol e cuidar da carreira dele, porque o tempo passa e ele fica velho e gordo e sem poder jogar.

    ResponderExcluir
  3. Sorry, but...tinha que ser flamenguista, neam?
    No comments...

    Mimosa Pudica

    ResponderExcluir
  4. Sou flamenguista, mas Léo, meu filho, vá treinar vai... o Fla x Flu foi horroroso!
    Se mete nisso não!
    Fora Jacretina!

    ResponderExcluir
  5. sou flamengo ........
    kero k jack saia ..........
    e leo moura torce pra kem kiser
    tantas pessoas fazem e fizeram isso em outros bbbs
    não vou nudar meu voto..... fora jack
    com ou sem ajuda do leo moura

    ResponderExcluir
  6. Oi mariquinha! Triste ver aqueles que são modelos pra galera mais jovem (mais sem "cabeça" tb!)comprando voto, né? Quanto mais abrem a boca (ou teclados) mais decepcionam os tais ídolos do futebol brasileiro! Bj e fora jaqueline!

    ResponderExcluir
  7. Eu sou extra super mode on Flamengo...Mas,nem que o Zico pedisse(coisa que ele JAMAIS faria)eu votaria pra Jaqueraraca ficar...e tipos...jogador de futebol só poderia torcer pra ela mesmo,néam???

    ResponderExcluir
  8. Ué vc pode crucificar um participante e ele não pode tentar ajudar?
    Não to entendendo esse ano.. Qq um que não apóia o grupo Diana, Daniel, Maria e Wesley é xingado, ofendido, perseguido via tt, esculachado por blogueiros...
    Que absurdo!! Que ditadura é essa???
    Se ninguém pode pensar diferente, ponham todos pra fora a acabem com essa porcaria logo!!
    Vc tb ofende quando um famoso defende teus favoritos???
    Ridículo isso!!!!

    ResponderExcluir
  9. Mariana, natural,...vc tb nao gostaria q uma pessoa de peso publicasse seu apoio a quem vc não gosta. Ou não?

    ResponderExcluir
  10. Ô Mariquinha, esperava o que? O carinha é só jogador de futebol. Só sabe usar (e muito mal) os músculos das pernas. Torce por que ela é amiga da família igual a milhares de brasileiros que votam em políticos por que são simpáticos...

    ResponderExcluir

Por favor, comentem! Sinto-me inútil sem comentários...rs

Disqus