12/03/2011

Votação nobre

Vamos votar com paz, amor e muita nobreza, minha gente!! MauMau está feliz por ir com Diana e Wesley, achando que pode não ser eliminado. Vamos mostrar para o Luis Mauricio como ele é amado aqui fora e ajudá-lo na sua evolução enquanto ser humano. 
Esqueçam enquetes, esqueçam fãs clubes desse ou aquele participante. Vamos votar sem trégua, sem perder tempo com twitter e conversas pararelas. Foco, minha gente, foco! Vamos deixar o papo pra domingo, assim que Bial chamar o bisso pra reciclar sua prepotência do lado de fora do BBB e das nossas vidas.

9 comentários:

  1. amei a enquete!!!
    mas...
    tô perdida
    em qual deles devo votar????

    ResponderExcluir
  2. Maurício é a soberba em pessoa. Acha-se a mais bela criatura na terra. Vomita palavras bonitas e comporta-se como um rato. Fala em nobreza mas exala mesquinharia por todos os poros. Quer sempre decidir que é ou não “do bem”. Humilha e atrai Maria de forma repugnante. Não quer, mas dá corda. Quer ter ela sempre como escrava.

    ResponderExcluir
  3. Isso mesmo, Mariquinha! Vamos dar nossa resposta ao sr. Boni: tiramos uma vez e vamos tirar a segunda. E se se teimar, tiramos toda vez que ele botar esse rapaz chato e feio lá dentro. Arre égua!

    ResponderExcluir
  4. Votando com força...fora maledito!! Bota fé!!

    ResponderExcluir
  5. Lixo seco ou orgânico? Tô na dúvida aonde ponho o moço KKKKKK

    ResponderExcluir

Por favor, comentem! Sinto-me inútil sem comentários...rs

Disqus