18/04/2011

Meu PC infartou!

Imagem: gettyimages

Pois é...foi bom enquanto durou. Essa semana, meu já cansado computador, o meu velho de guerra, deu seus últimos suspiros. Já fazia algum tempo que ele vinha me dando sinais de cansaço, de exaustão, mas eu achei que era só um chilique passageiro, e que logo ele voltaria ao normal.

Mas a coisa foi piorando. Do nada, ele desligava e, para ligar de novo, eu tinha que esperar uns quinze minutos, senão ele simplesmente recusava. Mas ele voltava e rodava mais um pouco. Capenga, mas voltava.

Acho que agora ele desistiu de viver. Mal carrega a página inicial e ele desliga. Não tem a menor condição de ser usado. Pode ser sujeira dentro da CPU, pode ser processador ferrado, pode ser um monte de coisas. Por enquanto, ele vai ficar quietinho esperando, porque não vai dar pra consertar agora, muito menos pra comprar um novo.

Como diz minha amiga Mari, agora eu vou descobrir que o dia tem muito mais horas do que eu imaginava. Mas estou sentindo saudades do meu velhinho. Foi meu companheiro durante alguns anos e vai me fazer muita falta.

Até qualquer hora, gente!

P.S.: se souberem de algum blog sorteando computador, me avisem, viu? ;)

4 comentários:

  1. sintoma de aquecimento, troca o cooller p resolver! ele ta desligando pq ta aquecendo, da uma limpada, troca a pasta termica e bota um cooller com mais de 2700 rotações.

    ResponderExcluir
  2. Mariquinha, o meu anda dando sinais de cansaço também...Qdo fecha a tela, ela escoooooorrreeeee pelo monitor....E eu que mora na praia, fico pensando que a maresia ataca tanto que acho que não tem conserto...Mas para agilizar o processador, tirei foto do desktop, passei tudo importante para meus pendrives de 16 gigas,melhorei a memória RAM. Se continuar (deu uma melhoradinha) vou formatar, pq faz tempo que ele está cheinho de lixo...
    Melhoras pro seu pc.
    bjk

    ResponderExcluir
  3. ai, quando eu meu companheiro de guerra nao teve mais conserto, por ser velho demais, sem hd pra instalar que seria um ideal pra ele (pois nao vendem mais o que ele precisava) fiquei mal, mas logo tava usando um note, q no inicio foi complicado, mas depois ja tava tudo certo, .... peguei logo a manha, hehehe
    Melhoras pra ele, ou q venha um novo!
    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Calma cara o meu ta nessa penumbra a 2 anos, o que tem a fazer é formatar, da uma limpeza geral, pois o pc é q nem a gente de vez enquanto temos que dar um up na vida. Falo sorte ai

    ResponderExcluir

Por favor, comentem! Sinto-me inútil sem comentários...rs

Disqus