02/04/2011

Tricotadinhas pós BBB

Cristiano comemora a chegada de seus 34 anos


Cristiano comemorou seu aniversário em uma boate de São Paulo, nesta sexta-feira, 1º. O ex-BBB, que está fazendo 34 anos, foi um dos primeiros a chegar à festa, atendeu fãs e falou com a imprensa. Alguns colegas de confinamento do bonitão foram prestigiá-lo. Sem Adriana, Rodrigão fez sucesso com a mulherada. Diogo, Michelly e Igor também estiveram lá.

Sobre sua separação recente da namorada, a estilista Renata Cassol, Cris não quis falar muito, mas disse entender a decisão da ex.

"Eu entendo. É difícil para qualquer pessoa. É uma exposição muito grande. Não deu certo", explicou o paulista, que descartou uma reconciliação, pelo menos em breve: "Por enquanto não".

Ao contrário de outros colegas de confinamento, o ex-BBB, que é engenheiro, não pretende tentar a carreira artística. "Vou tentar voltar à minha rotina. Não tenho nenhum conhecimento profissional para ficar na TV", acredita.

Ao ser perguntado se estava arrependido de ter participado do BBB 11, ele garantiu que não: "Foi bom para mim. A gente aprende a lidar melhor com a ansiedade".


Natalia e Diana curtiram a noite carioca juntas, na boate Praia, na Zona Sul do Rio, nesta sexta-feira, 1º. As duas ex-BBBs, que já negaram que estejam vivendo um romance, não se desgrudam desde que a carioca deixou o confinamento. Fani, do BBB 7, também esteve no local.



De vestido superdecotado e preocupada com o cabelo ao posar para as fotos, Adriana, capa da revista VIP de abril, chegou sozinha à festa de lançamento da edição, que aconteceu em um clube noturno nessa quinta-feira (31), no bairro do Itaim, Zona Sul de São Paulo. Quando perguntada sobre a ausência do namorado Rodrigão, a ex-BBB fugiu do assunto: "hoje é meu dia. Vamos falar só de mim".

No entanto, Adriana garante que o namoro com o ex-colega de cofinamento do BBB 11 está a todo vapor. "Ele queria muito estar aqui, mas teve que ir para Cuiabá fazer um trabalho", disse.

Animada, a loira, que foi Miss Campos dos Goytacazes, contou que adorou posar "selvagem" para a revista. "O trabalhou rolou de maneira muito natural, não houve nenhuma timidez da minha parte. Não sabia que eu podia ser tão sensual".

A mãe da ex-BBB, porém, demorou para se acostumar com a ideia de ver a filha, que tem apenas 20 anos, posar sensual para uma revista. "Venho de uma família tradicional e ninguém aprovou minha decisão logo de cara. Mas posso afirmar que fazer as fotos valeu muito à pena", garantiu Adriana. Curiosamente, a loira elegeu como foto preferida uma que mostra mais seu rosto do que seu corpo.

Os planos da Miss para o futuro são muitos: ela contou que almeja ser apresentadora de televisão, mas também quer estudar dramaturgia para estrear em novelas. "Já gravei uma participação no Zorra Total - programa humorístico da Globo - e quero tocar uma carreira de atriz. Quando entrei no BBB 11 não queria ser famosa, queria apenas trabalhar na TV", completou.

Também estiveram no evento os ex-BBBs Cristiano, Igor, Janaina, Michelly e também Eliéser, participante da 10ª edição do reality. Ele já conhecia Adriana antes de ela entrar no programa, quando participou de um evento que promoveu em Campos dos Goytacazes, cidade natal da loira. "Eu estava torcendo para o Rodrigão no BBB, porque conheço ele há muito mais tempo. Mas a Adriana é um show de menina, merece toda a fama que virá", declarou Eliéser.


Diana afirmou, durante ensaio ao site Paparazzo, neste sábado (2), que está solteira. Antes de entrar no BBB, ela namorava a modelo Priscila Borges.

"A Pri é uma das minhas melhores amigas, e vai ser sempre. Não estamos juntas, mas tenho uma relação ótima com ela. Temos conversado sobre voltar, mas no momento estou focada na minha carreira e nos trabalhos que estão pintando. Estou sem tempo para isso", disse.

"Sou muito bem resolvida com questões de sexo, por isso falo tão abertamente. Acho feio as pessoas terem preconceito. Entre quatro paredes cada um faz o que quiser. Prefiro namorar mulheres porque elas nos entendem mais do que eles. Acho os homens babacas, então para eu namorar algum novamente, ele vai ter que ser o cara! Vai ter que ser educado, gentil, carinhoso, com noção, e se cuidar muito, porque adoro homens metrossexuais", assumiu a sister.

Sobre o relacionamento com a colega de confinamento Natalia, Diana disse que ficou só na amizade: "Adoro a Nat e com certeza ela ficará para sempre na minha vida. Nos demos muito bem. Rolou beijo dentro da casa, sim. Mas isso ficou lá dentro".


Com a conta bancária recheada com R$ 1,5 milhão, Maria Melilo já começa a curtir e a planejar a sua vida de milionária. A vencedora do BBB 11 levou uma bolada e um "filé", Wesley. "Eu quero triplicar esse milhão, aproveitando as oportunidades que aparecerem", disse Maria.

E os dígitos podem crescer depois de um ensaio nu? "Eu tenho uma reunião na próxima semana com a Playboy. Vamos ver como fica", contou. E o Wesley, vai sentir ciúmes? "Não, de jeito nenhum. Ela leva o maior jeito e tem que aproveitar", assegurou.

Maria e Wesley estão vivendo um verdadeiro conto de fadas. "Não poderia ser melhor, é um sonho mesmo", declarou o médico. Daqui para frente, o casal milionário pensa em aproveitar as oportunidades que surgirem depois do programa. "Hoje terei uma resposta de como ficará a minha situação na residência médica, mas acho que vou aproveitar o que está aparecendo até o final deste ano e depois voltar para a medicina", disse o doutor.

Maria quer seguir com a carreira de atriz e sonha em fazer novelas, mas sabe que não será tão simples. "Tenho três anos de formada, fiz a escola do Wolf Maia, mas nada cai do céu. Preciso estudar mais. Sei que o trabalho do ator não é fácil e temos que estar sempre estudando", afirmou. Apesar da agenda lotada e do assédio, os dois também planejam um momento a sós. "Eu quero ir para uma praia deserta, me desligar completamente", contou Maria.

Quando o assunto é intimidade, Maria e Wesley revelam que estão se curtindo. "Pedi a Maria em namoro, como deve ser, apesar disso ter acontecido naturalmente", explicou o romântico vice-campeão que até ganhou uma comunidade no Orkut, Mãe, quero um Wesley para mim.

E na hora do vamos ver? "Tá tudo ótimo", limitou-se a dizer o rapaz. Sobre fantasias sexuais, o médico declarou: "A Maria já é a minha fantasia". Aliás, a moça mostrou que é tão fogosa fora do BBB quanto dentro da casa? "Sempre gosto de inovar, fazer surpresas, coisas românticas, tudo para que não caia na rotina", disse a sister.

Já as polêmicas envolvendo a vencedora do Big Brother Brasil 11, como a declaração de Ariadna de que Maria seria garota de programa, e os vídeos e fotos eróticas que apareceram na Internet, a atriz diz que vai tomar as providências cabíveis. "Sei que minha mãe deu entrada em um processo contra a Ariadna e acho que vou dar continuidade", explicou.

E quando colocar a mão no R$ 1,5 milhão que ganhou, Maria avisa que não vai gastar muito, mas que tem um sonho de consumo. "Gosto muito de viajar e queria conhecer o Havaí". O príncipe filé também tem a mesma opinião. "Hoje também faria uma viagem, principalmente para descansar". Mas, o provável é que o paraíso dos surfistas fique, por enquanto, em segundo plano e ela nem gaste um centavo do seu rico dinheiro. Maria ganhou uma viagem para Los Angeles e vai levar o seu doutor junto.

3 comentários:

  1. Oi, Glória

    Maria perdoou Ariadna publicamente no programa do Faustão. Mas, não foi por ser boazinha. Ela sabe que, se puser o processo para a fente vai se ferrar. Qualquer juíz que veja os vídeos não dará razão à Maria. Eu vi três. Cada um mais depravado que o outro. Negou que tenha feito os vídeos (não sabia que ela tem uma irmã gêmea) e que quem inventou isto foi por inveja! Coitada, virou uma piada. Os demais colegas do BBB já viram os vídeos, Diogo os tem no note book. Teria sido bem melhor para ela assumir a verdade. Como não fez... está sendo motivo de gozação.

    ResponderExcluir
  2. Maria ganhou o bbb 11 MAS A REAL É MEG Mellilo...e essa, o grande publico, sem acesso ao PPV, desconhece.
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Vixe, se os vídeos que rolam na internet não queremm dizer nada, então... Assuma Maria, pois só conseguiu chegar ao BBB porque é o que é e pronto!

    ResponderExcluir

Por favor, comentem! Sinto-me inútil sem comentários...rs

Disqus