15/01/2012

Enojada!

Eu sabia que quando o BBB começasse, o dia ia ficar curto demais para mim. Quase impossível trabalhar e dar conta de ficar atualizada sobre tudo o que acontece na casa. Mesmo que esse tudo seja um NADA. Que festa foi aquela, gente? Música chata, escola de samba e um urso totalmente fora do contexto dançando entre os brothers. Faz favor, não é, Bones? Nem com muita Fusion deu pra aguentar e apaguei.

O bafão mesmo começou agora pela manhã, com a notícia do abuso que Daniel cometeu contra Monique. No twitter a hashtag #DANIELexpulso já está em terceiro nos trending topics. No site da Globo.com, a notícia foi dada como se fosse tivesse sido natural e consensual, mas quem viu, pode claramente perceber que a Monique estava praticamente desacordada (ou totalmente), depois de tanto beber. Já temos nosso primeiro vilão dessa edição e eu espero sinceramente que a Globo tome as providências cabíveis.

Como esse fato superou os demais, não vou comentar mais nada por enquanto. Estamos de olho no PPV para ver se acontece alguma coisa com esse animal.

7 comentários:

  1. Nossa senhora, mas esse cara é um doente! Na noite anterior já tinha bolinado a Mayara e no dia seguinte ainda teve a cara de pau de dizer q foi só uma roçadinha e agora isso? Hellow Boninho!! Conivência com cafestada já é demais! #FORADANIEL

    ResponderExcluir
  2. VI O VÍDEO... ACHO COMPLICADO ROTULAR UM CARA COMO ESTUPRADOR SEM TER PROVAS, QUEM GARANTE QUE ELA NÃO FOI CONIVENTE?

    ESTAVA VENDO NO PPV AGORA, ACORDARAM NO MAIOR LOVE COMO SE FOSSEM UM CASALZINHO!

    ResponderExcluir
  3. Anônimo, ela simplesmente NÃO LEMBRA! Estava desacordada!

    ResponderExcluir
  4. Monique não lembra de nada. A produção deveria mostrar a ela o vídeo. Consensual foi o beijo, BEIJO!, que trocaram. Depois a mina apagou e o.. o... - nem sei definir esse tipo de ser humano... - enfim, esse ser abusou dela desacordada. Foi abuso, não foi estupro. Mas isso pouco importa, foi desonesto, repugnante e criminoso! Espero que a produção se manifeste!

    ResponderExcluir
  5. Um tapa na cara da gente, o video e a atitude passiva do Bones...

    ResponderExcluir
  6. Ora, ora, sinceramente.., ninguém é criança pra afirmar que debaixo daquele edredom houve estupro. Se houve algo a mais, e claro que houve.., com certeza foi com o consentimento da moça. Quem levantou essa lebre quer sem dúvida nenhuma prejudicar o cara. Não sei dizer o porquê, mas se bêbada estava, não estava inconsciente no momento da transa. Não consigo entender as pessoas que estão protestando, ou são crianças, ou querem arrebentar de vez com o rapaz, que pode ser tudo.., inclusive, aproveitador e metido a pegador, mas aquele lenga, lenga, embaixo do edredom, foi consentido e ponto!!!!!!! Em tempo, muito bom o comentário do blog EMBAIXO DO EDREDOM. É tudo isso que ai está, mais o aspecto jurídico apontado pelo blog.

    ResponderExcluir
  7. .. de inerte essa mocinha não tem é nada, participou da transa e PONTO!!! Vcs estão é forçando uma situação inexistente, e digo mais, vai rolar legal de novo, sem bebedeira nem nada, foi sexo consentido sim, proveniente do clima sim!!!!!!! Vcs é que estão vendo cabelo em casca de ovo. Deixem os dois em paz!!!!!! Toda essa polêmica somente serviu pra deixar a moça sem graça. Querem ver BBB aguentem as baboseiras, os acontecimentos, ninguém ali é criança, muito menos inocente!!!!!!

    ResponderExcluir

Por favor, comentem! Sinto-me inútil sem comentários...rs

Disqus