11/01/2012

A estréia


Alguém me explica qual o sentido de entrarem quatro pessoas sem que elas precisassem passar pelo confinamento do hotel? Que entrariam, isso já era fato, visto a divisão por cores já estampada no site oficial. Mas tinha mesmo que ser dessa forma? Qual foi o critério de escolha? Não entendi nada. Sem emoção, sem suspense, sem graça. Os escolhidos nem tiveram tempo de vibrar pela surpresa. Fail total.

As regras também mudaram. Quanto a não poder ser lider duas vezes consecutivas, não vejo problema algum, mas também não vejo sentido. Vai desestimular quem for mais forte. O absurdo maior foi sobre o resultado das provas, que só será dado no dia seguinte, ao vivo, durante a edição global. Oi? Será que é para eles terem mais tempo de ver e rever as provas, até não fazer nenhuma bobagem? Vai saber....

Prova de resistência no primeiro dia também tem seu lado ruim. Criar laços de amizade já de cara?? Não, Bones, não pode....eles precisam se odiar, senão não tem graça! Agora já era. Sem contar que, entra ano sai ano, as provas do BBB sempre dão algum tipo de problema. Não pensaram em quem ia abrir o carro quando o primeiro saísse nem em quem ia fechar a mala quando o último entrasse. Os produtores da Fazenda devem rir muito dessas mancadas que a Globo dá. Eu sinto vergonha alheia.

Estréia morna, é o que eu achei. E falha também. O som estava horrível, o retorno, pavoroso! Nem parece que eles já fazem isso desde 2000. Será que ainda demora muito pra eles aprenderem? Ou Bones está ficando de coração mole e não dá mais esporro no povo?

P.S.: Gostei do Daniel, único negro dessa edição, opinando sobre cotas para negros. Se ele souber administrar sua frase de efeito, pode chegar longe.

"Embaixo da pele todo mundo é igual".
(Daniel)

3 comentários:

  1. É Glória,

    Foi de fato um início sem muitas novidades e beeeemmm morno... também achei a resposta do Daniel perfeita, se ele permanecer nessa linha, tem chances...

    Bom dia, até.

    ResponderExcluir
  2. Claro que os quatro novos estavam no hotel, isto ta bem claro, eles ja sabiam que iam entrar, me lembro de uma entrevista em que boninho dizia que entraria um "bicho do mato", o fato deles entrar ali na hora foi só pra dá uma apimentada no jogo, eu particulamente gostei da estréia e essa turma ta bem forte, isso mostra pq a 10hs de prova ainda tem 9 pessoas, diferentemente de outras edições em que a essas hora havia entre 2 e 3.. esse BBB promete!!!!

    ResponderExcluir
  3. Jura? Eu achei esse argumento contra cotas tão imbecil. E olha que sou contra cotas.

    ResponderExcluir

Por favor, comentem! Sinto-me inútil sem comentários...rs

Disqus