22/01/2012

'Lá de onde eu venho...'


Vamos ver se a Globo vai fazer edição hoje queimando a Renata ou santificando. Eu nunca fui com a cara dela. É linda e tals, mas, tem um tanto de vulgaridade que não me agrada. Muito convencida, se acha A GOSTOSA do programa, a mais bonita, a mais desejada.

Durante a madrugada fez ceninha de choro no banheiro, dizendo que queria ir embora. Eu pego logo nojo de quem fala isso dentro de um reality. Quer ir? Vai logo e não enche a nossa paciência. Se ela está querendo que a gente compre o joguinho de sofredora que levou toco do namorado, só lamento por ela.

Jonas parece não ser mesmo chegado na coisa e está usando a desculpa de que ele tem boca de cinzeiro. Ué, ele não sabia que ela fumava? Não quer? Vai logo na menina e fala, oras! Detesto esse joguinho mole, de gente que não quer se comprometer com suas verdades.

Faz tempo que Renata percebeu que escolheu o cara errado. É claro que ela tinha que pegar o Jonas, porque sendo ele o mais bonito, jamais ela deixaria essa oportunidade passar. Como sabiamente disse o JM, qualquer um que chegasse primeiro nela, ficaria com ela. Agora ela quer o Ronaldo. Será que está querendo reviver o triângulo Alemão-Siri-Fani?


Renata faz pouco caso do Fael. A discussão que os dois tiveram hoje pela manhã mostrou o quanto ela é infantil e prepotente. Fael não gostou quando ela disse que pegaria ele se não fosse comprometida na casa e mandou na lata: "lá de onde eu venho, mulher de amigo meu que se insinua pra outro cara tem outro nome".

Estando bêbado ou não, Fael mostrou quem é. Transparente, verdadeiro, ingênuo, mas, acima de tudo, HOMEM. Já Renata, mostrou o que todos já sabemos. Preciso desenhar?

Vou torcer e votar muito se ela for ao paredão com Jake ou May. Ver Renata sendo eliminada pela bicho do mato ou pela feia (opiniões dela), não vai ter preço!

12 comentários:

  1. essa renata é uma cobra mesmo,dá em cima dos homens da casa para nao levar voto,brigou com fael agora de manhã se fazendo de santa,achando que ele era trouxa,ele descobriu o joguinho dela de se insinuar pros homens da casa, a renata é tao esperta foi dormir no quarto do lider,no dia do paredão,joao mauricio cuidado com o veneno do escorpião.

    ResponderExcluir
  2. Não vou defender ninguem mas no caso do Fael ficou claro que ele não sabe o limite de brincadeira-verdade

    ResponderExcluir
  3. Fico com o Fael, despacho a Rechatata! Sem explicações, simples assim!
    Não sei Jonas é ou não "chegado", mas Ronaldo tá no mesmo time dele: "nada seduzido pela beleza" inigualável? de Rechata... Aguademos o paredão! Bj

    ResponderExcluir
  4. se ela está solteira, tem mesmo é que passar o rodo: jovem, bonita, num reality tem que aparecer mesmo, fazer mil loucuras. Nada de entrar em reality e bancar a pura.

    ficou com jonas para mostrar que poderia pegar o mais bonito ou porque ele é sedutor? nao sei, mas sei que se precipitou.

    ontem à noite no banheiro, ficou claro que ela nao estava chorando pelo jonas, mas sim por sentir o gosto da rejeição. Não deve estar acostumada a tomar toco, já que é tão linda.

    Não acho que seja má pessoa, mas é chata, egocêntrica e se acha a última cocoa cola do deserto.

    Jonas foi MUITO idiota em falar mal pelas costas, caiu no meu conceito. perdeu a chance de ser bacana e dizer: Re, me precipitei, desculpa, nao quero mais. Sinceridade e delicadeza podem sim andar juntas.

    Fael foi indelicado também, nao tinha necessidade.

    Gosto dos teus textos!

    ResponderExcluir
  5. Eu gosto da Renata, e espero que se ela for ao paredão, volte, bem melhor que a Jake. Concordo com a Fernanda Reali. Jonas comigo perdeu todos os pontos, e Fael foi muito deselegante.

    Rê.

    ResponderExcluir
  6. Eu quero ver é a linda e safadjeenha da Renata ir pro paredão e derrubar a Jegueline, a mais chata do BBB.

    ResponderExcluir
  7. Uma vez a Renata disse que se fosse com a Mayara para o paredão, ela (Renata) estaria perdida por que o público sempre massacra as mais bonitas do programa.

    ResponderExcluir
  8. Entre Jake, chata, chorona, reclamona, e Renata rejeitada e se jogando, prefiro a Renata. E ela é boa em prova de resistência, haja visto a do ponteiro e como se saiu bem na esteira.
    Não posso negar que Jake se superou, hoje, na esteira mas depois começou o chororô pq o anjo vai p/BarbieVó (Fabiana).

    ResponderExcluir
  9. A menina acha ue tem o rei na barriga
    Arrogancia

    ResponderExcluir
  10. O ou A anônimo(a) aí tirou as palavras da minha boca: arrogante!

    Peguei aversão a essa mulher...

    Não gosto do joguinho da Jake, mas acho esse bem pior já que implica em DESMERECER qqr um q não coadune com seus objetivos...

    SE ela tivesse assumido entrar ali pra zoar, tudo bem, mas não!

    Entrou "se atirando" pro primeiro que aparecesse a sua frente, então aguente as consequências. porque não pensou antes? Pq n avaliou antes os caras disponíveis se a intenção era fazer casal?

    E era. Depois do q ela fez e disse tá provado. Pura estratégia, mas péssima!

    Acho q deu...kkkkkkkkkkkk...

    Bjsssssssss

    ResponderExcluir
  11. Glória, amei seu texto, aliás sempre gostei do que você escreve.
    Nesse paredão, prefiro que saia a super chata Renata. Jake seca a pimenteira e torra a paciência de todos, mas não tem o narcisismo insuportável da mimadinha rainha da beleza. Igual à Renata, ou pior que ela, somente Laisa. Jake precisa ficar para endoidar aquela turma do quarto Selva. Ai, como sou bandida!! rsrsrs.

    ResponderExcluir
  12. A Edição de domingo protegeu a Renata , não mostrou depois do choro ela chamando Ronaldo e deu uns maiosnele.
    não mostrou J.C falando bem do Jonas para o Ronaldo,na mesma conversa que Ronaldo falou mal dele a globo cortou
    Edição favoreceu a Renata
    Não mostrou ronaldo fando que o cara só deu 2 beijos e ela se apaixonou!!!

    ResponderExcluir

Por favor, comentem! Sinto-me inútil sem comentários...rs

Disqus