16/01/2012

O amor é lindo?


"O amor é lindo....!"
(Bial, sobre a violência praticada por Daniel em uma Monique praticamente desmaiada)


E o que todo mundo temia, acabou acontecendo mesmo: A Globo ignorou todos os protestos, reclamações e pedidos de expulsão do participante Daniel, que abusou sim da quase desacordada Monique durante a madrugada de ontem. A postura da Globo foi tão ou mais grave que o fato em si, pois ela, para não se prejudicar, está deixando de proteger a integridade de uma participante, que NÃO SABE o que aconteceu. As imagens editadas levadas ao ar no programa de ontem captaram somente instantes em que a sister esboçou algum movimento, sugerindo que ela teria consentido e gostado.

Ora....perguntar para Monique se ela fez sexo com Daniel e, diante da resposta negativa, dar o caso como encerrado, é debochar da cara de quem paga PPV, prestigia e ama o reality. Nós vimos, não ouvimos falar. Nós estávamos acordados e, mesmo os que viram somente o vídeo depois, tivemos a chance de tirarmos conclusões diante de fatos.

Monique, coitada, ainda se sente culpada por uma coisa que não fez. Ser chamada ao confessionário só serviu para encher a cabeça dela de dúvidas, suposições e a expôs mais ainda ao mau caratismo do Daniel, que mentiu descaradamente, dizendo que foram só uns amassos e uns beijinhos.

Monique não tem noção da gravidade do que aconteceu. Espero que a sua família tome as medidas cabíveis contra Daniel e até contra a Globo, por não ter dado à Monique a chance de se defender.

E você, Bial? Decepção total com a sua postura, que transformou um caso de abuso sexual em amor. Queria ver se fosse com sua filha ou irmã.

9 comentários:

  1. Não me admira o que o Bial disse, ele já espancou a Giulia Gam, mãe do filho dele e o Boninho, que fica jogando ovos na cabeça de gays, travestis e putas da cobertura onde mora, e nada acontece. Eu sabia que não iria dar em nada, com esses dois no comando do show.

    ResponderExcluir
  2. Repugnante! Sem palavras... To enojada do Bial dizer "o amor é lindo"!!!!!! Será que para Bial isso é normal? Também faz isso na sua vida? NOJO.

    ResponderExcluir
  3. Cristina Pupo, concordo contigo...Filhinho de papai, se acham fazendo besteira e os pais ainda aplaudem...VERGONHA>

    ResponderExcluir
  4. Mariquinha,

    Ótima sua reportagem. Vc já disse tudo. Parabéns. Faço suas palavras as minhas. bjs

    ResponderExcluir
  5. Nesse epsódio, Bial perdeu o restinho da credibilidade que ainda pudesse ter! Afinal ele é a cara e avoz do BBB! Bj!

    ResponderExcluir
  6. Tenham a santa paciência, sinceramente, nos vídeos que vi não fiquei convencida do estupro, penso que não aconteceu, mesmo assim acho legal a Globo ter tomado providências, já que as pessoas estão tão incomodadas, embora cientes de tudo que pode rolar num programa desse nível, e que gostam de ver. Penso, ainda, que a moça em questão está se fazendo de lesa/santidade, pois, no programa as baixarias são muitas e os participantes se permitem a acontecimentos para gerar polêmica e aparecerem, por isso fazem de tudo. Não acredito nessas bebedeiras que chegam a inconsciência, porém, é muito bom que a polícia e o MP apurem e depois indiciem o culpado, se Daniel ou aquelas pessoas que viram o que eu realmente não consegui ver, dando veredicto esclarecedor sobre fatos tão graves, que não são compartilhados igualmente por todos que assistiram o vídeo, a fim de não prejudicar um em benefício de outros.

    ResponderExcluir
  7. Tenham a santa paciência, sinceramente, nos vídeos que vi não fiquei convencida do estupro, penso que não aconteceu, mesmo assim acho legal a Globo ter tomado providências, já que as pessoas estão tão incomodadas, embora cientes de tudo que pode rolar num programa desse nível, e que gostam de ver. Penso, ainda, que a moça em questão está se fazendo de lesa/santidade, pois, no programa as baixarias são muitas e os participantes se permitem a acontecimentos para gerar polêmica e aparecerem, por isso fazem de tudo. Não acredito nessas bebedeiras que chegam a inconsciência, porém, é muito bom que a polícia e o MP apurem e depois indiciem o culpado, se Daniel ou aquelas pessoas que viram o que eu realmente não consegui ver, dando veredicto esclarecedor sobre fatos tão graves, que não são compartilhados igualmente por todos que assistiram o vídeo, a fim de não prejudicar um em benefício de outros. Mesmo que me joguem pedras é dessa forma que vejo os fatos, PONTO!!!!!!!!


    Concordo que colocaram o rapaz sem provas concretas na berlinda, até porque a moça mesmo disse que estava com tesão, se resolveu desistir de assumir a transa, problema dela, pois, não acredito em inconsciência alcoólica. Absurdo tratar esse caso com tamanho despreparo jurídico e dessa forma. Não concordo com os comportamento que já rolaram no reality, pois, tb acho que já rolou coisa BEM MAIS GRAVE NOS ANTERIORES E NADA, absolutamente NADA foi feito. Quem está incomodado não assista como eu faço, não pago canal fechado, nem fico grudada no BBB, vejo quando aguça minha curiosidade. Se esse cara pegar um bom advogado vai tirar da GLOBO e daqueles que o julgaram e condenaram, antes de uma criteriosa investigação, bem mais que o milhão e maio do prêmio. É isso, doa a quem doer!!!!!!!

    Absurdo, claro que a presunção é sempre da inocência e pelo que vi esse cara vai ficar rico processando muita gente que está se fazendo de santo/lesa/majestade.. Quem assiste um BBB já viu coisas bem piores que isso. Acho que as entidades de proteção aos direitos humanos deveria intervir nesse caso para esclarecer totalmente a questão e punir quem tiver passado dos limites seja por qual motivo for, sem dó nem piedade.

    ..acho que depois de tanta polêmica nós que enxergamos de outra forma merecemos uma explicação e reparação a quem realmente for culpado, inclusive, aqueles que levantaram levianamente uma lebre desse porte, porque de lerda a moça não tem absolutamente nada. Sou mãe de família tenho netas e procurei ver os vídeos até para com elas poder argumentar o caso, se houve ou não estupro, pois, como está na boca de toda sociedade achei de bom alvitre inteirar-me da situação, até para evitar acontecer com uma delas e ser justa. Penso que quem afirma ter tesão ter pegado nisso e naquilo, se masturba, mesmo que a conjunção carnal não tenha sido efetivada, sexo houve, embora sem penetração. Acho mais, que ai tem uma ponta de racismo sim, da moça que se arrependeu depois da transa.
    Mios Simões/BA

    ResponderExcluir
  8. Oieee... Vim visitá-las, tudo bem?

    Gosto de cada palavra escrita, soa bem nos ouvidos, é gostoso de se ler. Parabéns!

    Meninas eu fiquei P da Vida qdo puseram o vídeo a bel prazer deles.

    Uma perguntinha básica, por acaso a dona do post acima "Mios", é parente da vítima (Daniel)?

    ResponderExcluir

Por favor, comentem! Sinto-me inútil sem comentários...rs

Disqus