13/01/2012

Os cinco desafetos

 
Eis que Kelly, a vencedora da prova da imunidade, escolhe seus cinco primeiros inimigos. A também ganhadora do primeiro carro do BBB 12 teve que escolher quem iria participar da Prova do Lider. E o quê ela fez? Escolheu tres mulheres para não participar. Louca, não? Ou burra, sei lá. Ingênua, talvez. Fato é que esses cinco não esquecerão a escolha dela. Até esquecerão da Jakeline, por quem alguns já nutriam uma atipatia.

O veto quíntuplo colocou a morena em uma situação complicada. Desde sempre mulheres protegem mulheres e homens protegem homens. Onde ela estava com a cabeça, eu não sei. Só sei que não gostaria de ser seu pescoço nesse momento.
 
Os escolhidos foram Fael, Laisa, Renata, João Mauricio e Monique. Ela tinha que escolher cinco, mas achei suicida escolher mulheres.

Gostei da liderança do tiozinho. Simbora observar quem vai puxar o saco.

6 comentários:

Blog da Fatima disse...

No fundo me dá pena, pois foi no susto que ela teve que escolher...mas escolher 3 mulheres e as mais bonitas, isso foi um tiro no escuro...mas vamos ver qual vai ser as consequências desse ato.

bjos no ♥

Mariquinha disse...

Pois é....foi de surpresa, mas ela deu mole...rs...vamos ver no que vai dar.

EVA-RN disse...

Amiga, sei que foi um tiro no pé as escolhas femininas de Kelly. Mas, ela mostrou ter coragem, personalidade e firmeza. Adorei as escolhas dela, com exceção do belo João Maurício. Essas três que ela escolheu são as periguetes da edição. Pior teria sido se ela tivesse escolhido o Rafa e o João Carvalho. O fato de Kelly e Jaky terem recebido os louvores de Bial, de terem se sobressaído , logo no início, é causa de inveja das mesmas fulaninhas cabeças vazias.
Estou gostando da turminha... Tenho certa antipatia por Rafa (o Diogo dessa edição), Monique, Laisa e Renata. Bjs.

Sel disse...

Oi Glória,

De fato foi uma fria daquelas essa escolha, mas ela foi no susto e talvez no instinto... depois de ter sido escolhida como a mais linda pela Mayara, as outras já vão odiá-la de todo jeito... rsrs.

Também gostei do JC de líder, e os baba-ovos já entraram em ação... ô raça!!!

Inté.

Anônimo disse...

Ela escolheu os que desistiram primeiro na prova pela imunidade, exceto o João Carvalho, que além de ser o 'velhinho' da casa, parece mesmo ser claustrofóbico.

Jane disse...

Glória,eu não vi nada de novo nas "estrategias"... tudo repeteco...nada se cria, TUDO SE TRANSFORMA.Esperemos...
bjk