13/01/2012

Os cinco desafetos

 
Eis que Kelly, a vencedora da prova da imunidade, escolhe seus cinco primeiros inimigos. A também ganhadora do primeiro carro do BBB 12 teve que escolher quem iria participar da Prova do Lider. E o quê ela fez? Escolheu tres mulheres para não participar. Louca, não? Ou burra, sei lá. Ingênua, talvez. Fato é que esses cinco não esquecerão a escolha dela. Até esquecerão da Jakeline, por quem alguns já nutriam uma atipatia.

O veto quíntuplo colocou a morena em uma situação complicada. Desde sempre mulheres protegem mulheres e homens protegem homens. Onde ela estava com a cabeça, eu não sei. Só sei que não gostaria de ser seu pescoço nesse momento.
 
Os escolhidos foram Fael, Laisa, Renata, João Mauricio e Monique. Ela tinha que escolher cinco, mas achei suicida escolher mulheres.

Gostei da liderança do tiozinho. Simbora observar quem vai puxar o saco.

6 comentários:

  1. No fundo me dá pena, pois foi no susto que ela teve que escolher...mas escolher 3 mulheres e as mais bonitas, isso foi um tiro no escuro...mas vamos ver qual vai ser as consequências desse ato.

    bjos no ♥

    ResponderExcluir
  2. Pois é....foi de surpresa, mas ela deu mole...rs...vamos ver no que vai dar.

    ResponderExcluir
  3. Amiga, sei que foi um tiro no pé as escolhas femininas de Kelly. Mas, ela mostrou ter coragem, personalidade e firmeza. Adorei as escolhas dela, com exceção do belo João Maurício. Essas três que ela escolheu são as periguetes da edição. Pior teria sido se ela tivesse escolhido o Rafa e o João Carvalho. O fato de Kelly e Jaky terem recebido os louvores de Bial, de terem se sobressaído , logo no início, é causa de inveja das mesmas fulaninhas cabeças vazias.
    Estou gostando da turminha... Tenho certa antipatia por Rafa (o Diogo dessa edição), Monique, Laisa e Renata. Bjs.

    ResponderExcluir
  4. Oi Glória,

    De fato foi uma fria daquelas essa escolha, mas ela foi no susto e talvez no instinto... depois de ter sido escolhida como a mais linda pela Mayara, as outras já vão odiá-la de todo jeito... rsrs.

    Também gostei do JC de líder, e os baba-ovos já entraram em ação... ô raça!!!

    Inté.

    ResponderExcluir
  5. Ela escolheu os que desistiram primeiro na prova pela imunidade, exceto o João Carvalho, que além de ser o 'velhinho' da casa, parece mesmo ser claustrofóbico.

    ResponderExcluir
  6. Glória,eu não vi nada de novo nas "estrategias"... tudo repeteco...nada se cria, TUDO SE TRANSFORMA.Esperemos...
    bjk

    ResponderExcluir

Por favor, comentem! Sinto-me inútil sem comentários...rs

Disqus