14/01/2012

Sexta-feira, 13

Ontem mal tive tempo de ver a edição e passei o dia mega enrolada sem poder espiar as notícias. Pelo que pude ver, não tivemos a tradicional Prova do Anjo das sextas-feiras e sim o início dos treinamentos para a Prova da Comida, que será realizada amanhã.

Achei interessante essa mudança na dinâmica da Prova da Comida: tarefas a serem executadas para conseguirem alimentos. Mas não pensem que Bones criou isso da cabecinha dele não. Quem acompanhou o Gran Hermano, onde a Siri passou uns dias, sabe que lá também tinha algo assim. Toda semana eles tinham tarefas que eram julgadas e, dependendo do resultado (tipo uma pontuação), eles tinham mais ou menos comida. Lembro que eram tarefas bem legais e isso mantinha o grupo envolvido durante toda a semana nos preparativos. Teve até desfile de moda, onde cada um tinha que criar um modelito e desfilar numa passarela, com convidados no júri.


Laisa e Yuri se pegando, também não dou conta. Muito precipitado, na minha opinião. Nem rolou a primeira festa e lá estão eles fazendo casalzinho....vamos ver depois da festa de hoje. Certeza que novos casais se formarão. Certeza também que Daniel vai levar mais toco e que teremos muitas revelações depois de vários drinks.


Só mais uma coisinha: gostei da Jakeline interagindo com os meninos ontem à noite. Ela treinou uns golpes de luta com Yuri e essa proximidade com os rapazes pode ser bom para ela.

2 comentários:

  1. Bom dia, Mariquinha. Também acho muito cedo para as pegações, mas Laisa, Monique e Renata foram escolhidas a dedo para fazerem a alegria dos meninos. As três estão cheias de amor para dar...hehehehehe.
    Estou tão enauseada de periguetes dadivosas que nem dou atenção às fulaninhas... Prefiro Jakeline, a caipirinha engraçada que ama o galo Fabiano, a galinha Monique e osseus pintainhos. Se é personagem, gostei. Ela vai logo para o paredão... Ora se vai! Só se salva se o Anjo a salvar.

    ResponderExcluir
  2. Querida amiga Glória, muito tempo que não deixo um grande beijo, mas tô sempre na correria, mas sempre que posso venho ver as suas postagem. Hoje titei a tarde pra rever meus cantinhos queridos e deixar beijos.

    Saudades.

    Sol Hoffmann - do Comentando.

    ResponderExcluir

Por favor, comentem! Sinto-me inútil sem comentários...rs

Disqus