01/02/2012

Bafafá pós-eliminação

Mayara é eliminada com 74% dos votos (BBB / TV Globo)

Enquetes corretas, Mayara eliminada. Pena, porque não merecia ter saído tão cedo. Não que ela fizesse muita coisa pelo jogo, não que ela movimentasse a casa, mas porque muita gente pior do que ela ficou. 

A atração da noite de ontem não foi a eliminada nem o sobrevivente Fael. Foi Laisa, que causou espanto e revolta nos demais, ao comemorar efusivamente a saída da Mayara, ou a permanência do Fael, como ela mesmo assegura. O motivo não importa, o que chocou os demais, principalmente Yuri, foi ela ter comemorado ainda com May na casa. Mas.....peraí! Quando foi que Laisa gostou do Fael? 

Yuri abriu o bocão e contou para Laisa que todo mundo se revoltou com ela. Juntando ao problema da prova da comida, em que Laisa pouco ou nada fez, a gaúcha não tem dúvidas de que vai enfrentar o seu primeiro paredão, e, para evitar isso, já se bandeou para o quarto praia, enquanto o ex-namorado tratou de fazer sua ceninha de choro, de mimimi, de bom moço que se doou e não teve retorno. De todos ali, acho que só a idiota da Fabiana daria o Anjo para Laisa. Então, a possibilidade dela não ser votada pela maioria, ou pelo líder, é praticamente nula. 

João Carvalho, que nesta semana detém o poder do Não, promete vetar da Prova do Lider um brother de cada lado. Aposto em Fabiana e Rafa.

Hoje tem festa, tem Luan Santana, tem bebida, tem lavação de roupa suja, choradeira, articulação de votos e fofoca. Aposto meu dedinho que Laisa vai grudar em Fael. Quem mais aposta nisso?

"Representar, brincar, jogar" foram as dicas/conselhos do Bial. Será que esse grupo fraquinho consegue absorver?

4 comentários:

  1. Gloria eu odeio bbb!!
    affe tem como nao amar aquela joça!!??
    Poxa até que eu gostava das palhaçadas do Yuri, mas ai ne...
    1º foi contar todas intimidades que teve com a moça pro pessoal e depois falar de forma maldosa dela... que coisa!!
    Ahh sim a mulher também nao é uma flor...eu sei eu sei..

    Agora o que eu acho é assim, o Rafa e Ronaldo nao gostam da laisa e é reciproco, ela era a ponta solta, pq se nao fosse, ela teria ido no jonas. Um dos "adversários do jogo" agora estaria eliminado, ou jonas ou fael, esse era o plano "escondido nas entrelinas", mas a moça nao fez isso, por medo, por nem sei o que...Ai juntando a burrice do outro..pimba!!

    porem nessa briga feia, ela sai perdendo, porque laisa é orgulhosa e fechada e etc...
    Ninguem naquela casa daria uma imunidade pra ela e aqui fora ela nao tem torcida, a selva meio que tem um #teamselva, tem monique e renata mas festas e tal..

    ResponderExcluir
  2. Me decepcionei tanto, mas taaanto com Laisa, nossa! Eu a achava assertiva, be resolvida, mas ela é muito sacana. Yuri é outro que me decepcionou. Gosto de jogo, de manipulação, mas ele fala muito mal da namorada pelas costas. Articular é uma coisa, ser traíra é outra. Eles estão sendo, Laisa e Yuri, muito traíras.

    beijooo

    ResponderExcluir
  3. Putz! Adorei, por isso é o único blog que vou cementar,quando comparei a postura covarde da Laisa no TT a do Rafa quase apanho, povo acha que ela tá sendo muito mulher, com brios,e os motivos dela são bem outros. Gúria escrota, agora fazendo de santa como se não fizesse parte de toda manipulação e agora quer que o babaca pague de vilão sozinho.Mentiu pra caramba ontem,falou q Yuri fuma maconha(ela sabia e deu risada) q o pai iria dizer "Sabia que esse aí não prestava" e enquanto ela transava com ele ela se importou muito né? Odeio essa postura de covardia "Quando o navio tá afundando ,os ratos são os primeiros a pular". Além do que é chata, não se mistura e sejamos sinceros,quem na casa gosta dela, pq até os amigos do ex love dela só não mandaram chumbo por respeito a ele. Sem mais! quero ela fora Terça que vem,antes o ex dela,pq nem causar ela causa. @Ninywise

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir

Por favor, comentem! Sinto-me inútil sem comentários...rs

Disqus