24/02/2012

Beeal, tenho VA de você!

Como eu disse no post anterior, não sou nenhum exemplo de santidade, nem estou aqui para criticar o comportamento da Renata, afinal, a xuxuny é dela e ela dá para quem quiser. O que me espanta é o comportamento do apresentador Pedro Bial. 

Ontem, ao começar o programa, Bial fez um carinho no ego da Monique, dizendo-se fã número 1 da gaúcha. Para não deixar as plantas Kelly e Fabiana sem moral, também afirmou que as amava. Mas, quando ninguém esperava, ele soltou a pérola acima: "são mulheres como você, Renatinha, que movem o mundo". Peraí! Que mundo? O meu? O do apresentador? Do Boninho? Dos homens? 

Com esse infeliz comentário, Bial jogou água na recente aliança que já estava pintando entre Yuri e Monique e ainda enfraqueceu a Praia, dizendo que Jonas usou força bruta para chegar ao Big Fone antes da virtuosa Renatinha. Pouco depois do início da Prova do Líder, Monique lamentava a moral que o apresentador deu para Renata. 

Vejam bem, volto a repetir: a vida sexual da Renata não me diz respeito. Sou a favor de viver intensamente, fazer o que se tem vontade, mas o espetáculo protagonizado por ela e por Adauto é nojento demais. Renata passou por cima dos sentimentos da Monique, não ao ficar com Rafa, mas no momento em que não contou para a "amiga" o que já estava rolando e todos nós já sabíamos. Feio não foi ela pegar três. Feio foi o modo como foi feito e passando por cima das pessoas.

E o que dizer da grosseria do Rafa com Monique, aquela que sempre o apoiou (por pura burrice e insegurança), e que, ainda assim, pretende dar imunidade a ele caso vença a Prova do Anjo? Imunidade essa que Rafa desdenhou, mandando a jovem se mudar para o quarto Praia e votar nele. Ah, se Monique eu fosse, fazia mesmo isso! Não vejo a hora desse lixo humano que é o Rafa sair, para que Monique possa pensar por sua própria cabeça. 

A Prova do Líder

Fabiana venceu, mas, de acordo com as novas regras para provas de resistência, o resultado só será anunciado hoje à  noite. Yuri já ensaiou que a prova deve ser anulada, pois Jonas desistiu em favor da Fabiana, quando só restavam os dois praieiros nas colheres. Pura bobagem do lutador, porque não foi um zerinho-um, não foi tirada a sorte entre os dois. Jonas apenas saiu, desistiu, como desistiram os demais, inclusive Yuri, por outros motivos. Apenas Renata e Kelly caíram. Os outros, desistiram. 

Antes de desistir, Yuri prometeu não votar em Fabiana nem em Jonas, já tentando garantir que não seria votado por nenhum dos que se consagrasse líder. Fabiana, com certeza, vai indicar Rafa, se esse pulha não conseguir ser imunizado por Monique ou Renata. Acredito que somente elas imunizariam o carioca, a essa altura do jogo. 

14 comentários:

  1. Também estou com muita vergonha alheia do Beal. E olha que depois do "amor é lindo" achei que nada mais me surpreenderia!

    ResponderExcluir
  2. Eu fiquei super decepcionada, pensei a mesma coisa...
    Fiquei com Raiva do Bial...
    Amante das mulheres que não se dão valor...

    ResponderExcluir
  3. Acho q Bial foi infeliz no comentário... mas ele sempre faz isso com as pirigas. Será q ele pensa assim mesmo ou é pra ver o circo pegar fogo?
    Sério, acho q Renata tem algum disturbio. De personalidade e/ou de criação, por isso estuda psicologia. Acho q o problema maior não é ser liberal e nem ter ficado com mais de 1. Acho q é a forma como ela conduz as coisas. Que carência toda é essa q ela sente? Desde o primeiro dia e qd sai um "amado". Ela tem necessidade de chamar atenção dos homens, de ser sensual o tempo todo, sabe q é bonita e usa isso a favor. Se é ninfo não sei (deve ser), isso tem q ser avaliado por especialista, só q ela usa o sexo pra chamar atenção (dos homens e raiva das mulheres). E para isso pode passar por cima de tudo e de todos. Tipo um foda-se todo mundo q eu faço o q eu quero. Ela não tem q avisar nem dar satisfação a ninguém sobre nada, mas em certo ponto a Monique tem razão de ficar chateada pq foi usada qd Renata queria pular do Jonas pro Ronaldo e qd este saiu e depois ficou com Jonas novamente. E sabia q Monique gostava do Rafa e, mesmo sem nunca rolar nada entre eles, na primeira oportunidade, não pensou 2x em pegar o Rafa.
    E ainda chamou Jonas de gay pq ele não se rendeu a ela... aff! Depois no quarto do lider ele mostrou q não era gay e tb não a quis mais. Bem feito!
    Na última festa, depois de ficar com Rafa chorou qd escutou q não confiavam nela.
    É muito sonsa, de boba não tem nada.
    Eu q nunca ia querer Renata como amiga... Pior q a gente as vezes convive com gente assim e nem sabe direito... #prontofalei

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  5. Bom o mundo do Bial pode ser movido por mulheres como a Renata,aliás,não duvido nada. No meu mundo aquela mulher é conhecida como #VA Vergonha alheia, aquilo que ela protaginiza é tudo, menos liberação sexual,pela qual as mulheres tanto lutaram. Meu estômago embrulhou e ontem pela segunda vez tive nojo,do apresentador q é JORNALISTA. o Sr. Pedro Bial. Pq o amor não seria lindo se fosse a filha dele e certamente ele não quer uma filha como a Renata. Sem mais. Post perfeito! @Ninywise

    ResponderExcluir
  6. Eu fico imaginando... Renata é uma estudante de Psicologia! Já pensaram em consultarem-se com ela futuramente?
    Uma psicoterapia com ela aconselhando um casal em crise conjugal? Ninguém merece...

    ResponderExcluir
  7. Todas e todos que tinham uma profissão ou estavam estudando para, perderam a credibilidade. É o preço que se paga.

    ResponderExcluir
  8. realmente, totalmente infeliz o comentário do Bial. Fiquei decepcionada com ele, mais uma vez... triste ver um JORNALISTA de tal envergadura endossando um comportamento egoísta, leviano e "baixo nível" como o dessa moca. Vendo isso, agradeco a Deus mais ainda pela filha que tenho, que tem passado dias e noites nos últimos anos estudando seriamente para conquistar uma vaga de medicina na Universidade Federal. Gracas a Deus criei e eduquei meus filhos para não me envergonharem. Triste senhor Pedro Bial apoiar em rede nacional esse tipo de comportamento que somente nos causa vergonha! tenho pena desse pai e dessa mãe...

    ResponderExcluir
  9. Adorei o xuxuny, Glória !!!
    Cada vez fica mais confortável para mim, ler vc, Cintia,Beltrana, Rô e outras.
    Acho que perdi a mão nesta história do bbb.Perdi o humor crítico.è muito mais gostoso ler vcs do que escrever...
    bjk

    ResponderExcluir
  10. Jane, obrigada!! Não tenho postado tanto pq meu pc está uma mercadoria.....rs

    ResponderExcluir
  11. Você diz que a vida sexual dela não lhe diz respeito e logo depois diz que é nojento, que ela passou em cima dos sentimentos da Monique.

    Sentimentos? Ah para. Monique deu pro Daniel, pro Jonas e se o Rafa quisesse pra ele tbm teria rolado.

    Não sabia que ela era "dona" do rafa. Pra renata ter que pedir autorização ou avisar.

    As pessoas falam mto mas na vida real agem exatamente como a Renata no BBB. Mas utilizam de desculpas como não conheço o(a) conjuge da pessoa, o relacionamento nao estava bem, ele(a) me ama e bla bla bla.

    Renata falou pra Monique que ela poderia ficar com o Jonas. E foi o que ela fez. Na outra festa, a Monique falou para Renata a mesma coisa. Ela foi e ficou.

    Pra dps ficarem se fazendo de coitadinha.

    Para vai.

    ResponderExcluir
  12. gente que rediculo bbb 12 colocaram piriquetes piores que os outros bbb verconhoso esta munique bebada,x9 pomba coreia,traidora chata. que horror.

    ResponderExcluir
  13. anõñimo o estou com vc, e beal manda essa munique te amo, claro que ele e doninho vai pegar quando ela e renata sairem a cada bbb eles escollhem as suas pressas o como essas mulheres estãõ desvalorizada,

    ResponderExcluir
  14. bonito de ver a paixão do fael por fabi, cuidado ela e casada.prestem atenção como ele fica de olho nela

    ResponderExcluir

Por favor, comentem! Sinto-me inútil sem comentários...rs

Disqus